Forbes pediu para os CEOs Carlos Mauad, do Banco Carrefour; Cristina Palmaka, da SAP; Gabriel Ferreira, do Banco BV; Gilberto Stocche, da Santista Jeanswear; João Appolinário, da Polishop; e Mirele Mautschke, da DHL Express, fazerem seus votos de Ano Novo e contarem o que esperam do Brasil em 2020.
Stocche deseja mais “conciliação e empatia” no próximo ano para que a gente possa aproveitar as oportunidades que o Brasil está trazendo neste momento de transformação. Cristina lembra que as “pessoas são o fator chave dessa transformação” e pede mais educação e capacitação de talentos para transformar a sociedade.
Mirele diz estar otimista e acreditar que muita coisa boa vai acontecer em 2020. Appolinário afirma que 2020 será uma nova fase para o varejo brasileiro. Mauad deseja uma melhora tanto no emprego como na renda para “impulsionar o financiamento ao consumo”, com uma experiência de crédito ainda mais inclusiva. Ferreira completa que “olha com muito bons olhos” todo o maior dinamismo no mercado de capitais e na expansão do crédito que tende a acontecer no país.
Veja os votos dos CEOs para 2020 no vídeo abaixo:
Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn
Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.
Tenha também a Forbes no Google Notícias.