Em uma cidade como Nova York, a localização pode ser o fator que determina o sucesso do empreendimento. Mas o novo Park Hyatt New York não corre este risco: ocupando os primeiros 25 andares do espetacular edifício One57, o hotel já se tornou o mais queridinho da cidade.
Projeto pelo renomado arquiteto e urbanista francês Christian de Portzamparc (também responsável pela Cidade das Artes, no Rio de Janeiro), o prédio merece todos os elogios pela decoração clássica e luxuosa misturando cores claras e escuras com belíssimos pisos e detalhes em mármore.
Mas a campeã em matéria de luxo e elegância é a suíte do terraço, com vistas surpreendentes para o Central Park e avenidas importantes da cidade. Com 102 m², o aposento tem sala de estar, dois banheiros, um quarto e uma espaçosa área exterior no terraço.
Veja mais fotos e detalhes da suíte do Park Hyatt New York na galeria:
-
Park Hyatt New York O projeto é do renomado arquiteto e urbanista francês Christian de Portzamparc (também responsável pela Cidade das Artes, no Rio de Janeiro).
-
Sala de estar Há um funcionário disponível 24 horas para cada hóspede.
-
Restaurante Back Room Uma coleção de mais de 300 obras de artes completamente a decoração dos interiores do hotel.
-
Pisicina A piscina aquecida tem um sistema de som submerso que toca uma trilha exclusiva produzida pelo Carnegie Hall.
-
Anúncio publicitário -
Terraço A suíte vem com uma espaçosa área externa no terraço.
-
Quarto O espaçoso quarto tem piso de mármore natural e vistas espetaculares para o Central Park.
-
Suíte A preocupação com o luxo está até nos pequenos detalhes: a roupa de cama é da italiana Rivolta Carmignani e os kits de banheiro da francesa Le Labo.
-
Park Hyatt New York O novo Park Hyatt New York ocupa os primeiros 25 andares do espetacular edifício One57
O projeto é do renomado arquiteto e urbanista francês Christian de Portzamparc (também responsável pela Cidade das Artes, no Rio de Janeiro).