9 de junho, 2022
Gordon Kelly
O analista da TF International Securities, Ming-Chi Kuo, contestou um relatório recente da ET News de que problemas de fornecimento forçaram a Apple a instalar prematuramente um módulo de câmera frontal destinado ao iPhone 15 um ano antes a um grande custo.
“Em primeiro lugar, se a LG Innotek se tornasse fornecedora da câmera frontal do iPhone 14 no 2º trimestre de 2022, seria quase impossível acompanhar o cronograma de desenvolvimento do iPhone 14 para o 2º semestre".
A opinião está alinhada com as alegações anteriores de Kuo, de que a produção geral do iPhone 14 está “sob controle”. Dito isso, tanto o analista da Nikkei Asia quanto o da Haitong International Securities, Jeff Pu, acreditam que o fornecimento do iPhone 14 Max está atrasado em quase um mês.
Da mesma forma, Ross Young, CEO da Display Supply Chain Consultants (DSCC) e um dos mais precisos especialistas do setor, respondeu que “as remessas de painéis do iPhone 14 Max sempre ficaram para trás”.
Consequentemente, a Apple pode estar caminhando para seu 2º lançamento dividido do iPhone nos últimos cinco anos (iPhone 12/iPhone 12 Mini), que por sua vez foi apenas o 2º na história do iPhone (iPhone 8/iPhone X).
Isso tende a acontecer devido à maneira global como os iPhones são produzidos em massa, com a experiência secreta da Apple incapaz de conter o fluxo de vazamentos à medida que a produção aumenta.
Enquanto os modelos padrão do iPhone 14 herdarão o mesmo design, chip e câmeras traseiras da linha iPhone 13, os modelos iPhone 14 Pro serão mais avançados, com atualizações em todos os três departamentos e preços mais altos para corresponder.
Home da FORBES