Novas informações do iPhone 14 são reveladas em vazamento

Mudanças que circulam já mostraram alterações no modelo que vão do radical e controverso ao caro e bizarro.

Gordon Kelly
Compartilhe esta publicação:
EVERYTHINGAPPLEPRO
EVERYTHINGAPPLEPRO

De acordo com um novo relatório do Engadget Japan, a Apple planeja atualizar o iPhone 14 Pro e o iPhone 14 Pro Max para 8 GB de RAM

Acessibilidade


Os vazamentos do iPhone 14, da Apple, já revelaram muitas mudanças, que vão do radical e controverso ao caro e bizarro. Mas agora, potencialmente, a chocante decisão de design da Apple acaba de ser revelada. O respeitado site The Elec revelou que o iPhone 14 vai – mais uma vez – perder uma tela ProMotion de alta taxa de atualização. E em uma época em que telas de alta taxa de atualização são comuns mesmo em smartphones de médio porte, essa é uma grande aposta.

E a diferença entre os modelos iPhone 14 e iPhone 14 Pro parece aumentar ainda mais. De acordo com um novo relatório do Engadget Japan, a Apple planeja atualizar o iPhone 14 Pro e o iPhone 14 Pro Max para 8 GB de RAM. Este é um passo significativo depois que a Apple determinou 6 GB para o iPhone 12 Pro e o iPhone 13 Pro. Ele também empurra os iPhones para o território dos smartphones Android, que usam mais memória RAM há muitos anos. É um ponto bem argumentado que o iOS requer menos RAM do que o Android para funcionar com eficiência, mas o padrão é um pouco mais sutil do que isso. 

Notavelmente, os respeitados testes de velocidade do PhoneBuff mostram regularmente que os carros-chefe do Android reduzem significativamente a diferença de desempenho à medida que sua RAM adicional entra em jogo. Isso é muito mais representativo do uso normal, comparado ao software de benchmarking padrão. Além disso, a RAM é fundamental para outras funcionalidades – principalmente câmeras – por isso será interessante ver se a Apple tem grandes planos para a linha iPhone 14 nesta área após uma atualização geracional relativamente incremental no ano passado.

LEIA TAMBÉM: Novo iPhone 14 revela decisão impressionante de design da Apple

Resumindo, The Elec explica que o fornecedor de telas da Apple, BOE, aumentará seus negócios com a empresa já que “fornecerá painéis OLED de silício policristalino (LTPS) de baixa temperatura (LTPS) de 6,06 polegadas com transistor de filme fino (TFT) para a próxima série iPhone 14 .” As telas LTPS foram usadas por iPhones mais antigos, como o iPhone X, iPhone 11 e iPhone 12, bem como o iPhone 13 padrão e o iPhone 13 Mini, todos modelos com taxas de atualização padrão de 60Hz. Para monitores ProMotion, a Apple usou exclusivamente painéis LPTO. Isso ocorre porque os painéis LPTO são capazes de taxas de atualização variáveis, o que lhes permite combater o consumo de bateria de altas taxas de atualização com baixas taxas para momentos como a leitura de e-mails.

Inscreva-se para receber a nossa newsletter
Ao fornecer seu e-mail, você concorda com a Política de Privacidade da Forbes Brasil.

Além disso, a menos que a Apple planeje romper com a tradição, a empresa gosta de emparelhar a funcionalidade de seus modelos não profissionais. Isso significa que a notícia do The Elec de que o iPhone 14 terá um painel LTPS, sugere fortemente que o novo iPhone 14 Max também terá um. Os defensores da Apple dirão que qualquer pessoa desesperada por ProMotion pode obter um modelo de iPhone 14 Pro, mas não é tão simples este ano. Vazamentos recentes revelaram que os modelos do iPhone 14 Pro terão um recorte em forma de i polarizador para substituir o entalhe e também são mais caros. Parece que os fãs do iPhone terão algumas decisões difíceis a tomar em 2022.

Compartilhe esta publicação: