Assine
  • |BrandVoice
  • |Carreira
    • C-Suite
    • Leading the future
  • |Colunas
  • |Eventos
  • |Forbes Agro
    • Agroround
  • |Forbes Cast
  • |Forbes Collab
  • |Forbes Life
  • |Forbes Money
    • Forbes MKT
    • Bilionários
  • |Forbes Motors
  • |Forbes Mulher
    • Minha Jornada
    • Mulheres de sucesso
  • |Forbes Saúde
  • |Forb(ESG)
    • Schneider Electric Voice
  • |Forbes Store
  • |Forbes Tech
  • |Forbes WSB
  • |Geral
  • |Infomercial
  • |Listas
    • Agro100
      • Agro100 2023
      • Agro100 2022
    • Bilionários Brasileiros
      • 2023
      • 2022
      • 2021
    • Bilionários do mundo
      • BILIONÁRIOS DO MUNDO 2024
      • Bilionários do mundo 2023
      • Bilionários do mundo 2022
    • Forbes 50+
      • Forbes 50+ 2024
      • FORBES 50+ 2023
      • Forbes 50+ 2022
      • Forbes 50+ 2021
    • Heart Billions
    • Melhores CIOs do Brasil 2024
    • Mulheres de sucesso
    • Under 30
      • Under 30 2024
      • Under 30 2023
      • Under 30 2022
      • Under 30 2021
      • Under 30 2020
      • Under 30 2019
      • Under 30 2018
      • Under 30 2017
      • Under 30 2016
      • Under 30 2015
      • Under 30 2014
  • |Últimas notícias
  • |Under 30
    • Under 30 2024
    • Under 30 2023
    • Under 30 2022
    • Under 30 2021
    • Under 30 2020
    • Under 30 2019
    • Under 30 2018
    • Under 30 2017
    • Under 30 2016
    • Under 30 2015
    • Under 30 2014
  • |Anuncie na Forbes Brasil
  • |ASSINE
  • |Fale conosco
  • |Newsletter
  • |Sobre a Forbes
  • |Termos e condições
  • |Revista digital
    Seja um assinante

Início / Forbes Tech / Cristiano Ronaldo teve o post mais caro do Instagram em 2021

Cristiano Ronaldo teve o post mais caro do Instagram em 2021

Consolidado da consultoria Statista mostra que, na média do ano, a postagem do jogador custou US$ 1,6 milhão; confira o ranking com as celebridades internacionais mais bem pagas na rede

Luiz Gustavo Pacete
29/12/2021 Atualizado há 3 anos

Acessibilidade

O jogador do Manchester United tem 383 milhões de seguidores no Instagram (Crédito: Getty Images)

A indústria de influenciadores, como vem sendo chamada há alguns anos, vem dando espaço para um novo termo, a Creators Economy. Nela, os criadores de conteúdo vão muito além do que produzir conteúdo ou postar nas redes sociais, eles geram negócios, desenvolvem parcerias e criam verdadeiros ecossistemas no entorno de suas marcas. De acordo com a CB Insights, em 2021, a Creator Economy movimentou mais de US$ 1 bilhão em todo o mundo, uma alta de 30% em relação ao ano de 2020.

Para 2022, a perspectiva é que essa indústria se consolide, sobretudo no Brasil. Parte importante desse movimento tem relação direta, atualmente, com o live-commerce, geração de conteúdo ao vivo que se propõe a vender produtos e serviços. Apesar da evolução na maneira de se enxergar o influenciador, ainda existe o básico, ou seja, os levantamentos que mostram o valor cobrado de um post. Neste, da consultoria Statista, um balanço de 2021 mostra quais foram as celebridades e influenciadores com o post no Instagram mais caro considerando a média.

Veja o ranking com os dez mais caros de 2021

Cristiano Ronaldo

O jogador do Manchester United cobrou, em média, US$ 1,6 milhão por post no Instagram. Na plataforma, Cristiano tem 383 milhões de seguidores.

The Rock

O preço médio do ator e lutador The Rock é de US$ 1,52 milhão em uma conta de mais de 285 milhões de seguidores.

Ariana Grande

A cantora, que se apresentou no Fortnite este ano e tem 285 milhões de seguidores, cobra, em média, US$ 1,51 milhão por post na rede social.

Kylie Jenner

A empresária e modelo cobra, em média, US$ 1,49 milhão por post e tem 294 milhões de seguidores em sua conta no Instagram.

Selena Gomez

A atriz Selena Gomez, que conta com 284 milhões de seguidores no Instagram cobra, em média, US$ 1,47 milhão por publicação.

Kim Kardashian

Com 274 milhões de seguidores no Instagram, os posts de Kim Kardashian chegam a custar US$ 1,42 milhão.

Lionel Messi

O jogador do Paris Saint Germain, que está no topo dos melhores do mundo do futebol juntamente com Cristiano Ronaldo, tem um post avaliado em US$ 1,17 milhão em uma conta de 294 milhões de seguidores.

Beyoncé

Com seus 227 milhões de seguidores no Instagram, a cantora cobra, em média, US$ 1,11 milhão por post.

Kendall Jenner

A modelo e empresária com 208 milhões de seguidores no Instagram cobra US$ 1,05 milhão por cada post em sua rede social.

Siga o canal da Forbes no WhatsApp e receba as principais notícias de empreendedorismo, carreira, tecnologia, agro e lifestyle.

Tópicos

  • Beyoncé
  • celebridades
  • creator economy
  • Cristiano Ronaldo
  • Influenciadores
  • Instagram
  • Kim Kardashian
  • Lionel Messi
  • redes sociais
  • social media

As mais lidas agora

  • Rolex
    Forbes MKT

    Como a Rolex Domina o Mercado de Luxo por mais de 100 anos?

  • Trecho da interpretação de Isabela Merced como Dina
    Forbes Tech

    Isabela Merced É a Grande Revelação da Segunda Temporada de The Last Of Us

  • forbes sono hábitos sucesso
    Carreira

    7 Hábitos de Sono Ideais para Pessoas de Sucesso

  • Forbes Agro

    Enoturismo de Luxo Atrai Investimentos Milionários para a Argentina

Últimas Notícias

  • Cultivo de Flores em Rodovia Traz de Volta Polinizadores e Beneficia o Agro

  • Mãe de Leão XIV: Quem Foi Mildred, Uma das Grandes Influências do Novo Papa

  • Venda da Skechers Renderá US$ 1,1 Bilhão a Ex-cabeleireiro e Sua Família

  • Acordo com Wegovy Cria Mais um Bilionário; Conheça Andrew Dudum

  • Foto de raios vistos do espaço

    Astronauta da Nasa Registra Fotos de Raios Vistos do Espaço

  • mães kuntuala

    Maternidade É Ponto de Virada na Carreira de Mulheres Executivas

Conteúdo publicitário

Membros Forbes Brasil
Faça seu login e leia a edição digital diretamente em seu dispositivo. Apenas para assinantes.
Seja um assinante→

Capa da edição impressa da revista ForbesCapa da edição impressa da revista ForbesCapa da edição impressa da revista ForbesCapa da edição impressa da revista ForbesCapa da edição impressa da revista ForbesCapa da edição impressa da revista Forbes
Capa da edição impressa da revista Forbes
Capa da edição impressa da revista Forbes
Capa da edição impressa da revista Forbes
Capa da edição impressa da revista Forbes
Capa da edição impressa da revista Forbes
Capa da edição impressa da revista Forbes

Seja um assinante →
logo Forbes
   — @forbesbr
  — @forbesbr
  — @forbesbr
  — yt/forbesbr
  — forbes brasil
Forbes Br.
+ Sobre nós
+ Forbes Store
+ Revista digital
+ Anuncie
+ Contato
Links úteis
+ Política de Privacidade
+ Newsletter
logo Terra
Cotações por TradingView

© Forbes 2025. Todos os direitos reservados.