Assine
  • |BrandVoice
  • |Carreira
    • C-Suite
    • Leading the future
  • |Colunas
  • |Eventos
  • |Forbes Agro
    • Agroround
  • |Forbes Cast
  • |Forbes Collab
  • |Forbes Life
  • |Forbes Money
    • Forbes MKT
    • Bilionários
  • |Forbes Motors
  • |Forbes Mulher
    • Minha Jornada
    • Mulheres de sucesso
  • |Forbes Saúde
  • |Forb(ESG)
    • Schneider Electric Voice
  • |Forbes Store
  • |Forbes Tech
  • |Forbes WSB
  • |Geral
  • |Infomercial
  • |Listas
    • Agro100
      • Agro100 2023
      • Agro100 2022
    • Bilionários Brasileiros
      • 2023
      • 2022
      • 2021
    • Bilionários do mundo
      • BILIONÁRIOS DO MUNDO 2024
      • Bilionários do mundo 2023
      • Bilionários do mundo 2022
    • Forbes 50+
      • Forbes 50+ 2024
      • FORBES 50+ 2023
      • Forbes 50+ 2022
      • Forbes 50+ 2021
    • Heart Billions
    • Melhores CIOs do Brasil 2024
    • Mulheres de sucesso
    • Under 30
      • Under 30 2024
      • Under 30 2023
      • Under 30 2022
      • Under 30 2021
      • Under 30 2020
      • Under 30 2019
      • Under 30 2018
      • Under 30 2017
      • Under 30 2016
      • Under 30 2015
      • Under 30 2014
  • |Últimas notícias
  • |Under 30
    • Under 30 2024
    • Under 30 2023
    • Under 30 2022
    • Under 30 2021
    • Under 30 2020
    • Under 30 2019
    • Under 30 2018
    • Under 30 2017
    • Under 30 2016
    • Under 30 2015
    • Under 30 2014
  • |Anuncie na Forbes Brasil
  • |ASSINE
  • |Fale conosco
  • |Newsletter
  • |Sobre a Forbes
  • |Termos e condições
  • |Revista digital
    Seja um assinante

Início / Forbes Tech / Um ano pós-fusão com Final Level Co, Nice House vive nova fase de integração

Um ano pós-fusão com Final Level Co, Nice House vive nova fase de integração

Plataforma de entretenimento criada por Gustavo Meira, Mari Galindo, Victor Choi e Willian Amaral foi adquirida em março de 2022 pela holding que faturou R$ 40 milhões em 2023

Luiz Gustavo Pacete
20/03/2023 Atualizado há 2 anos

Acessibilidade

Divulgação Nice House

Willian Amaral, Fernanda Lobão, Mari Galindo e Gustavo Meira

Após um ano da fusão com a Final Level Co, holding especializada em games e conteúdo investida pela Go4it Capital, a Nice House, plataforma de entretenimento com foco na Geração Z foi de R$ 2 milhões, em 2021, para R$ 8 milhões em receitas no ano passado. A Final Level Co faturou R$ 40 milhões em 2022 e estima fechar 2023 com R$ 70 milhões.

O valor é, segundo Fernanda Lobão, sócia e fundadora da Final Level Co, fruto da expansão e integração recente da empresa. “O grupo Final Level Co nasceu com o objetivo de ser uma das precursoras de community building para o universo gamer. Passamos a observar a força de influência da GenZ em comportamento e consumo de um modo geral e por outro lado as mudanças de comportamento de consumo de conteúdo impostas pelas novas plataformas sociais do formato. Dessa forma, a aquisição da Nice House aconteceu para expandirmos os negócios além dos games para a GenZ e short vídeos”, explica.

Criada em abril de 2020 pelos influenciadores e empreendedores Gustavo Meira, Mari Galindo, Victor Choi e Willian Amaral, a Nice House passou a atuar, no novo contexto, como uma das unidades de negócio da Final Level Co. “Vejo esta fusão como um passo muito estratégico para ambas as empresas, mas principalmente para fortalecer nossas comunidades, oferecer produtos inéditos para o mercado e desenvolver tecnologias que beneficiem o ecossistema de creators”, afirma Mari Galindo.

Leia mais: Final Level Co adquire a Nice House e estima receita de R$ 50 milhões

Ainda de acordo com Mari Galindo, que atualmente é responsável por vendas e parcerias estratégicas. desde a aquisição, o crescimento da Nice House é reflexo, principalmente da integração com o grupo. “Durante o ano, alcançamos algumas metas que foram essenciais no desenvolvimento da empresa como um todo, como renovação de clientes e parcerias estratégicas, nossa expansão para a América Latina e novas iniciativas para o mercado, além de conseguir manter a essência de gerar experiências e oportunidades relevantes para os criadores de conteúdo.”

“Além disso, para conseguir criar uma conexão forte e correta junto com a Geração Z, sabíamos que, como grupo, precisaríamos montar uma estratégia robusta para entrar dentro deste nicho, conhecendo os hábitos de consumo de conteúdo, produtos e serviços do público, que são muito diferentes das antigas gerações. E foi aí que contamos com todo o know-how da Nice House. Nesta nova fase, a Final Level Co. deixou de ser apenas um canal e se tornou uma aceleradora de multiativos, oferecendo uma experiência diferenciada para grandes criadores de conteúdo, enquanto a Nice House desenvolve um modelo de negócios focada nos pequenos e médios creators”, destaca Lobão.

Além da Nice House, a Final Level Co adquiriu, em agosto do ano passado, a madmonkey, estúdio de conteúdo especializado em games e e-sports com produções recentes para títulos como Free Fire, League of Legends, CS:GO e Valorant. “O grande salto está nessa extrapolação além dos games para a economia criativa, tomando partido de toda força da geração Z e amplo domínio de criação de formatos para múltiplas plataformas sociais.  Mais do que um mercado novo, estamos falando de uma nova realidade. Cada vez mais publicidade e conteúdo se fundem. O dinheiro migra das mídias tradicionais para a nova mídia, onde justamente estamos aumentando a nossa participação”, disse Fernanda Lobão à época do negócio.

Siga o canal da Forbes no WhatsApp e receba as principais notícias de empreendedorismo, carreira, tecnologia, agro e lifestyle.

As mais lidas agora

  • Forbes Agro

    Enoturismo de Luxo Atrai Investimentos Milionários para a Argentina

  • berkshire hathaway
    Forbes Money

    Investidores da Berkshire Antecipam Nova Era com a Entrega do Bastão por Buffett

  • Forbes Tech

    Empresa de Coleta de Íris de Sam Altman Chega Aos EUA; Entenda Como Está a Situação no Brasil

  • Elis Rodrigues
    Carreira

    CFO da General Mills Conta Como Venceu Barreiras para Assumir o Protagonismo na Carreira

Últimas Notícias

  • Foto de um iPhone

    iPhone 18 Pro: Vazamento Revela Nova e Impressionante Tecnologia de Tela

  • segurança

    Como Bilionários Estão se Protegendo contra Crimes Violentos após Onda de Ressentimento contra Ricos

  • Nova Starbucks no Texas, construída em 3D

    Primeiro Starbucks Impresso em 3D Chega Ao Texas

  • Entre o CNPJ e a Família: a Rotina Invisível das Mães Que Empreendem em Todas as Frentes

  • Índia e Paquistão Concordam com Cessar-fogo Imediato

  • Novo Hotel e Restaurante da Versace É Inaugurado em Miami

Conteúdo publicitário

Membros Forbes Brasil
Faça seu login e leia a edição digital diretamente em seu dispositivo. Apenas para assinantes.
Seja um assinante→

Capa da edição impressa da revista ForbesCapa da edição impressa da revista ForbesCapa da edição impressa da revista ForbesCapa da edição impressa da revista ForbesCapa da edição impressa da revista ForbesCapa da edição impressa da revista Forbes
Capa da edição impressa da revista Forbes
Capa da edição impressa da revista Forbes
Capa da edição impressa da revista Forbes
Capa da edição impressa da revista Forbes
Capa da edição impressa da revista Forbes
Capa da edição impressa da revista Forbes

Seja um assinante →
logo Forbes
   — @forbesbr
  — @forbesbr
  — @forbesbr
  — yt/forbesbr
  — forbes brasil
Forbes Br.
+ Sobre nós
+ Forbes Store
+ Revista digital
+ Anuncie
+ Contato
Links úteis
+ Política de Privacidade
+ Newsletter
logo Terra
Cotações por TradingView

© Forbes 2025. Todos os direitos reservados.