Assine
  • |BrandVoice
  • |Carreira
    • C-Suite
    • Leading the future
  • |Colunas
  • |Eventos
  • |Forbes Agro
    • Agroround
  • |Forbes Cast
  • |Forbes Collab
  • |Forbes Life
  • |Forbes Money
    • Forbes MKT
    • Bilionários
  • |Forbes Motors
  • |Forbes Mulher
    • Minha Jornada
    • Mulheres de sucesso
  • |Forbes Saúde
  • |Forb(ESG)
    • Schneider Electric Voice
  • |Forbes Store
  • |Forbes Tech
  • |Forbes WSB
  • |Geral
  • |Infomercial
  • |Listas
    • Agro100
      • Agro100 2023
      • Agro100 2022
    • Bilionários Brasileiros
      • 2023
      • 2022
      • 2021
    • Bilionários do mundo
      • BILIONÁRIOS DO MUNDO 2024
      • Bilionários do mundo 2023
      • Bilionários do mundo 2022
    • Forbes 50+
      • Forbes 50+ 2024
      • FORBES 50+ 2023
      • Forbes 50+ 2022
      • Forbes 50+ 2021
    • Heart Billions
    • Melhores CIOs do Brasil 2024
    • Mulheres de sucesso
    • Under 30
      • Under 30 2024
      • Under 30 2023
      • Under 30 2022
      • Under 30 2021
      • Under 30 2020
      • Under 30 2019
      • Under 30 2018
      • Under 30 2017
      • Under 30 2016
      • Under 30 2015
      • Under 30 2014
  • |Últimas notícias
  • |Under 30
    • Under 30 2024
    • Under 30 2023
    • Under 30 2022
    • Under 30 2021
    • Under 30 2020
    • Under 30 2019
    • Under 30 2018
    • Under 30 2017
    • Under 30 2016
    • Under 30 2015
    • Under 30 2014
  • |Anuncie na Forbes Brasil
  • |ASSINE
  • |Fale conosco
  • |Newsletter
  • |Sobre a Forbes
  • |Termos e condições
  • |Revista digital
    Seja um assinante

Início / Forbes Money / Natalia Beauty funda agência de marketing destinada ao setor de beleza

Natalia Beauty funda agência de marketing destinada ao setor de beleza

A empresária e influenciadora faturou R$ 30 milhões em 2022 e está abrindo caminhos para novos investimentos

Vitória Fernandes
27/09/2023 Atualizado há 2 anos

Acessibilidade

Divulgação
Divulgação

A nova empresa é uma sociedade entre a Natalia e o Grupo Duo&Co, especializado em marketing digital

A empresária Natalia Martins, mais conhecida como Natalia Beauty, está empreendendo no mundo do marketing. Famosa por sua marca de beleza e estética que faturou R$ 30 milhões apenas em 2022, a empresária busca passar o que aprendeu para outros empreendedores do setor por meio da agência de comunicação Let’s Flow Digital.

A nova empresa é uma sociedade entre a Natalia e o Grupo Duo&Co, especializado em marketing digital. De acordo com os sócios, o foco da Let’s Flow é elaborar estratégias para marcas e empreendedores ligados às áreas de beleza, estética, saúde e bem-estar, fazendo com que o setor consiga alavancar suas receitas.

Leia também:

  • Da dívida aos milhões: a reviravolta do negócio Natalia Beauty Group
  • O mapa das personalidades: descubra qual das nove é o seu tipo
  • Acompanhe em primeira mão o conteúdo do Forbes Money no Telegram

“O uso da marca Natalia Beauty vai beneficiar na prospecção de empresas e empreendedores, que por muitas vezes, já possuem uma boa fonte de renda, mas que não contam com o conhecimento para potencializar ainda mais os ganhos por meio da comunicação com o consumidor via redes sociais, além das demais ferramentas que o marketing digital pode oferecer”, afirma Natalia.

Neste primeiro momento, a previsão é que a Let’s Flow tenha de 20 a 30 clientes, explica João Brognoli, CEO e fundador do Grupo Duo&Co. “A intenção é incorporar os clientes gradativamente, porque tanto a Natalia, quanto a Monique Areze (COO do Grupo Duo&Co), irão participar ativamente de cada imersão e entrada de novos projetos. A ideia é que seja realmente um serviço especial para os parceiros”, diz.

Os sócios explicam que inicialmente existirão dois planos de trabalho: um que vai auxiliar os clientes de uma forma mais básica e um plano master, com acompanhamento de marketing branding, capaz de desenvolver tudo do zero, além de atuar na criação de conteúdo. Com eles, a empresa projeta faturar aproximadamente R$ 10 milhões em 2024.

Apesar das expectativas, a concorrência é forte. Porém, na visão de Gabriel Lima, COO e cofundador da MField, empresa especializada em marketing de influência, há sempre espaço para novas companhias que querem entrar nesse mundo, mas é preciso ter um propósito bastante definido. “Existe uma concorrência muito grande no mercado como um todo, tanto nacional quanto internacional, mas ter um nome forte por trás, que conhece o seu público e os próprios influenciadores pode trazer uma diferença competitiva”, afirma.

Por outro lado, para Murilo Henare, CEO e fundador da Banca Digital, o sucesso do negócio precisa ir muito além da imagem e ter uma verdadeira estratégia. “Com o boom de formatos de ativação no digital, uma estratégia bem desenhada pode trazer resultados imensuráveis para uma marca, e isso considerando uma construção de reputação completa, que envolve engajamento com seus consumidores, geração de leads e de novas oportunidades de negócio”, diz ele.

Trajetória

A trajetória de Martins começou em 2013, aos 25 anos, quando casou e se mudou para São José do Rio Preto, no interior de São Paulo. Sua sogra tinha uma franquia de beleza, onde ela começou a trabalhar como secretária e atendente.

Quando uma funcionária abandonou a empresa com a agenda de clientes cheia, coube a Martins resolver a situação. “Tive que me deslocar até São Paulo para aprender o serviço dela de nanopigmentação e tratamento de sobrancelhas. Foi um curso intensivo de um dia que nunca imaginei que mudaria minha vida”, diz ela.

Ela assumiu as clientes e durante um ano melhorou sua técnica e ganhou experiência. Até que no fim de 2016, o seu casamento acabou e Martins teve que voltar para São Paulo sem nada.

Veja as mulheres que lideram empresas da área de tecnologia

  •  Linda Yaccarino

Yaccarino é CEO do Twitter. Foi presidente do conselho de publicidade global e diretora de parcerias do conglomerado de mídia e entretenimento NBCUniversal (NBCU), onde atuou por mais de uma década e gerenciou uma equipe global de 2 mil pessoas que geraram mais de US$ 100 bilhões em vendas de anúncios, de acordo com seu perfil no site da companhia.
    Getty Images

    Linda Yaccarino

    Yaccarino é CEO do Twitter. Foi presidente do conselho de publicidade global e diretora de parcerias do conglomerado de mídia e entretenimento NBCUniversal (NBCU), onde atuou por mais de uma década e gerenciou uma equipe global de 2 mil pessoas que geraram mais de US$ 100 bilhões em vendas de anúncios, de acordo com seu perfil no site da companhia.

  • Ursula Burns

Ursula Burns é CEO da Xerox e é considerada a primeira mulher negra a dirigir e liderar uma corporação nos Estados Unidos. Além disso, Ursula é diretora do conselho da American Express Corporation e Exxon Mobil Corporation, e em março de 2010 o ex-presidente Barack Obama nomeou-a como vice-presidente do Conselho de Exportação do Presidente.
    Getty Images

    Ursula Burns

    Ursula Burns é CEO da Xerox e é considerada a primeira mulher negra a dirigir e liderar uma corporação nos Estados Unidos. Além disso, Ursula é diretora do conselho da American Express Corporation e Exxon Mobil Corporation, e em março de 2010 o ex-presidente Barack Obama nomeou-a como vice-presidente do Conselho de Exportação do Presidente.

  • Susan Wojcicki

De 2014 à 2023, Susan foi CEO do YouTube e já trabalhou em empresas como Bain & Company e R.B. Webber & Company. Ela foi responsável por desenvolver as ferramentas mais utilizadas do Google, como o Google Imagens e o Google Books.
    Getty Images

    Susan Wojcicki

    De 2014 à 2023, Susan foi CEO do YouTube e já trabalhou em empresas como Bain & Company e R.B. Webber & Company. Ela foi responsável por desenvolver as ferramentas mais utilizadas do Google, como o Google Imagens e o Google Books.

  • Virginia “Ginni” Rometty

Conhecida também como Ginni, Virginia Rometty é CEO e Chairwoman da IBM, a empresária assumiu o cargo em 2012, sendo a primeira mulher a ocupar o cargo na história da empresa. Com mais de 30 anos de história na IBM, Ginni já ocupou outros cargos como Vice-Presidente Sênior e Executiva de Vendas, Marketing e Estratégia.
    Getty Images

    Virginia “Ginni” Rometty

    Conhecida também como Ginni, Virginia Rometty é CEO e Chairwoman da IBM, a empresária assumiu o cargo em 2012, sendo a primeira mulher a ocupar o cargo na história da empresa. Com mais de 30 anos de história na IBM, Ginni já ocupou outros cargos como Vice-Presidente Sênior e Executiva de Vendas, Marketing e Estratégia.

  • Anúncio publicitário
  • Sheryl Sandberg

De 2008 à 2022, Sheryl Sandberg foi COO do Facebook e pessoa de confiança do CEO Mark Zuckerberg. Em 2012 ela passou a fazer parte do conselho de administração da empresa, sendo a primeira mulher a ocupar o cargo e antes de entrar na atual Meta, trabalhou como Vice-Presidente de Operações do Google e no Departamento do Tesouro norte-americano como chefe de pessoal.
    Getty Images

    Sheryl Sandberg

    De 2008 à 2022, Sheryl Sandberg foi COO do Facebook e pessoa de confiança do CEO Mark Zuckerberg. Em 2012 ela passou a fazer parte do conselho de administração da empresa, sendo a primeira mulher a ocupar o cargo e antes de entrar na atual Meta, trabalhou como Vice-Presidente de Operações do Google e no Departamento do Tesouro norte-americano como chefe de pessoal.

  • Cher Wang

Cher Wang é considerada uma das mulheres mais poderosas do setor da tecnologia. Co-fundadora e presidente da HTC, empresa responsável por fabricar um em cada seis smartphones comercializados nos Estados Unidos criada no ano de 1997, ela também é uma grande contribuinte do uso da tecnologia na edução, pois já realizou uma doação de 6000 tablets HTC Flyer para 60 escolas de ensino médio em Taipei em 2012.
    Getty Images

    Cher Wang

    Cher Wang é considerada uma das mulheres mais poderosas do setor da tecnologia. Co-fundadora e presidente da HTC, empresa responsável por fabricar um em cada seis smartphones comercializados nos Estados Unidos criada no ano de 1997, ela também é uma grande contribuinte do uso da tecnologia na edução, pois já realizou uma doação de 6000 tablets HTC Flyer para 60 escolas de ensino médio em Taipei em 2012.

  • Angela Ahrendts

Angela Ahrendts foi CEO da Burberry de 2006 à 2014 e deixou a empresa para assumir o cargo de Vice-Presidente da Apple. Angela também já fez parte do conselho de negócios do primeiro-ministro do Reino Unido e permaneceu lá até o ano de 2016.
    Getty Images

    Angela Ahrendts

    Angela Ahrendts foi CEO da Burberry de 2006 à 2014 e deixou a empresa para assumir o cargo de Vice-Presidente da Apple. Angela também já fez parte do conselho de negócios do primeiro-ministro do Reino Unido e permaneceu lá até o ano de 2016.

    Getty Images

    Linda Yaccarino

    Yaccarino é CEO do Twitter. Foi presidente do conselho de publicidade global e diretora de parcerias do conglomerado de mídia e entretenimento NBCUniversal (NBCU), onde atuou por mais de uma década e gerenciou uma equipe global de 2 mil pessoas que geraram mais de US$ 100 bilhões em vendas de anúncios, de acordo com seu perfil no site da companhia.

    Em São Paulo, considerou suas opções: trabalhar em um restaurante da família, procurar um emprego sem ter um diploma profissional ou ser autônoma e começar seu próprio negócio de beleza. Na clínica de estética da sogra, ela viu que os tratamentos de beleza tinham tickets altos, cerca de R$ 500 por sessão. Trabalhando por conta, sabia que podia fazer uma boa margem de lucro e arriscou.

    Com um ano atendendo na salinha de 30 metros quadrados, conseguiu acumular R$ 100 mil de lucro – sua margem era próxima de 80% por sessão. Em 2018, a sala de 30 metros quadrados se tornou uma clínica matriz de mil metros quadrados, localizada na avenida Rebouças. Em 2019, criou a NB University, que teve seu pico de sucesso durante a pandemia. De lá para cá, a empresária lançou novos produtos e serviços e em 2022 faturou R$ 30 milhões.

    Siga o canal da Forbes Money no WhatsApp e receba as principais notícias de economia e mercado financeiro.

    Tópicos

    • empreendedorismo
    • empresas
    • Marketing
    • Natalia Beauty
    • Setor de beleza

    As mais lidas agora

    • Forbes Agro

      Enoturismo de Luxo Atrai Investimentos Milionários para a Argentina

    • berkshire hathaway
      Forbes Money

      Investidores da Berkshire Antecipam Nova Era com a Entrega do Bastão por Buffett

    • Forbes Tech

      Empresa de Coleta de Íris de Sam Altman Chega Aos EUA; Entenda Como Está a Situação no Brasil

    • Elis Rodrigues
      Carreira

      CFO da General Mills Conta Como Venceu Barreiras para Assumir o Protagonismo na Carreira

    Últimas Notícias

    • Foto de um iPhone

      iPhone 18 Pro: Vazamento Revela Nova e Impressionante Tecnologia de Tela

    • segurança

      Como Bilionários Estão se Protegendo contra Crimes Violentos após Onda de Ressentimento contra Ricos

    • Nova Starbucks no Texas, construída em 3D

      Primeiro Starbucks Impresso em 3D Chega Ao Texas

    • Entre o CNPJ e a Família: a Rotina Invisível das Mães Que Empreendem em Todas as Frentes

    • Índia e Paquistão Concordam com Cessar-fogo Imediato

    • Novo Hotel e Restaurante da Versace É Inaugurado em Miami

    Membros Forbes Brasil
    Faça seu login e leia a edição digital diretamente em seu dispositivo. Apenas para assinantes.
    Seja um assinante→

    Capa da edição impressa da revista ForbesCapa da edição impressa da revista ForbesCapa da edição impressa da revista ForbesCapa da edição impressa da revista ForbesCapa da edição impressa da revista ForbesCapa da edição impressa da revista Forbes
    Capa da edição impressa da revista Forbes
    Capa da edição impressa da revista Forbes
    Capa da edição impressa da revista Forbes
    Capa da edição impressa da revista Forbes
    Capa da edição impressa da revista Forbes
    Capa da edição impressa da revista Forbes

    Seja um assinante →
    logo Forbes
       — @forbesbr
      — @forbesbr
      — @forbesbr
      — yt/forbesbr
      — forbes brasil
    Forbes Br.
    + Sobre nós
    + Forbes Store
    + Revista digital
    + Anuncie
    + Contato
    Links úteis
    + Política de Privacidade
    + Newsletter
    logo Terra
    Cotações por TradingView

    © Forbes 2025. Todos os direitos reservados.