Johnnie Walker lança campanha para ressignificar a paternidade no Dia dos Pais

Marca propõe a celebração da evolução da troca e do diálogo entre pais e filhos nesta data especial e apresenta novas versões personalizadas dos icônicos rótulos Blue Label e Gold Label

BRANDVOICE | Conteúdo patrocinado

Divulgação

Acessibilidade

Para celebrar o dia daqueles que nos ensinaram a caminhar, Johnnie Walker, marca de uísque escocês pertencente ao portfólio da Diageo, líder mundial na produção de bebidas alcoólicas premium, lança campanha especial para o Dia dos Pais. Entre as iniciativas, Johnnie Walker Blue Label convidou o ator e apresentador Lázaro Ramos e o fundador da Osklen, Oskar Metsavaht, para serem os “Walker Fathers” da campanha do emblemático uísque, propondo ao público uma reflexão sobre as jornadas de ser pai.

Vista por anos de um ponto de vista mais racional, insensível e até distante, a paternidade vem quebrando paradigmas e sendo ressignificada, passando por um processo de desconstrução e evolução em prol do diálogo entre pais e filhos. A campanha pretende mostrar a importância de se permitir sentir e mergulhar nas emoções tão transformadoras que surgem com a paternidade.

Guilherme Martins, diretor de Reserve, portfólio de luxo da Diageo, afirma que os nomes de Ramos e Metsavaht foram escolhidos por traduzirem o espírito “Keep Walking”, pautado em autenticidade, pioneirismo e evolução. “Johnnie Walker vem ressignificando esse progresso a partir do momento em que a sociedade vem evoluindo. Ser pai é sobre aprendizado. É uma busca de sempre querer melhorar para nós e para os nossos filhos”, pontua o executivo.

“Ser pai é estar sempre em movimento, toda vez que meus filhos vão crescendo, mudando de fase, eu mudo a resposta do que é ser pai. Cada fase e desafio deles traz também desafios para mim e muda o sentido do que é ser pai”, aponta o ator e apresentador Lázaro Ramos, que é pai de dois filhos. Já para Metsavaht, a relação de troca com os três filhos é cultivada desde a infância. “A relação de aprendizado de ambos os lados começa a dar frutos que foram semeados lá na infância. Cada fase que você semeia, você tem um retorno. É algo muito belo da paternidade.”

Victor Collor
Victor Collor

O ator e apresentador Lázaro Ramos na campanha de Dia dos Pais de Johnnie Walker Blue Label

E para elevar o ato de presentear àquele que nos ensina tanto e deixa um legado importante, a marca traz sugestões inéditas e apresenta um gift pack de Blue Label, acompanhado de um copo de cristal e uma pedra de mármore personalizável, que além de oferecer um visual impressionante, é uma opção elegante para substituir o gelo e manter a bebida na temperatura ideal. A marca também traz uma edição especial do famoso rótulo Johnnie Walker Gold Label, que pode ser personalizada com uma foto, tornando o presente exclusivo e inesquecível.

Os produtos especiais Johnnie Walker Blue Label e Gold Label para o Dia dos Pais podem ser adquiridos na Pop Up Store da marca no Shopping Cidade Jardim e no quiosque especial no CJ Shops, ambos inaugurados em São Paulo especialmente para a data comemorativa, até sábado (8), a partir de R$ 1.150 e R$ 279, respectivamente. Na Pop Up Store, os clientes encontram com exclusividade a possibilidade de personalização do gift pack de Blue Label com a gravação das iniciais de seus pais na pedra de mármore e em uma tag de mala que vem em uma sacola especial, além do rótulo de Gold Label em versão Label Studio, que permite a impressão de foto customizada na garrafa.

Os produtos também podem ser adquiridos em 21 lojas do Grupo Pão de Açúcar, localizadas na cidade de São Paulo, além do The Bar, e-commerce oficial da Diageo, ambos até sábado (8).

Aprecie com moderação. Não compartilhe com menores de 18 anos.

*BrandVoice é de responsabilidade exclusiva dos autores e não reflete, necessariamente, a opinião da FORBES Brasil e de seus editores