Com a chegada da Intimissimi Uomo ao Brasil, o Grupo Oniverse (antigo Grupo Calzedonia) passa a oferecer sua expertise e design made in Italy para os homens brasileiros e pode estar presente em seu cotidiano.
“A moda masculina avançou muito nos últimos anos, e o homem tem tomado mais as rédeas de suas decisões na hora da compra, e isso inclui a roupa íntima”, diz Álvaro Gutierrez, country manager do Oniverse no país.
O grupo, nascido como uma marca de meias voltada ao público feminino, expandiu-se para diversas categorias de moda, incluindo a renomada Intimissimi, reconhecida mundialmente por suas peças íntimas e roupas para a noite.
“Nossa intenção é sempre poder ampliar nossa oferta e público sem abrir mão da nossa essência, e ser um aliado em vários momentos e necessidades do nosso cliente”, acrescenta Gutierrez.
Para os consumidores brasileiros em busca de qualidade, conforto e estilo, a Intimissimi Uomo surge como uma opção indispensável. A marca promete ser uma presença marcante no cotidiano dos homens brasileiros. Fundada em 2014 na Itália, ela conta com 200 lojas, distribuídas em 20 países, as quais oferecem uma gama de produtos que inclui underwear, knitwear, meias e moda praia.
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