Bruna Neves, até então Chief Product Officer da WeWork na América Latina é a nova CEO da empresa de escritórios compartilhados no Brasil. Neves foi responsável pelo lançamento do marketplace Station by WeWork, que trouxe coworkings parceiros. Ela substitui Felipe Rizzo, que ocupava o cargo há dois anos.
A executiva chega à posição em um momento delicado para a companhia, que anunciou em agosto ter “dúvida substancial” sobre sua capacidade de continuar operando, após divulgação dos resultados do segundo trimestre – prejuízo de US$ 397 milhões -, e viu suas ações desabarem.
Leia também:
- “Comunicação eficaz é um diferencial na liderança”, diz VP de marketing da OLX
- Como ela mudou de carreira e se tornou a 1ª mulher à frente do marketing do Bradesco
- Aumento da demanda por escritórios coloca o home office (de vez) na berlinda
A nova CEO se reportará a Claudia Woods, líder da WeWork para a América Latina, que estava à frente da Uber enquanto Neves também trabalhava na empresa. Antes de entrar na WeWork, em 2021, Neves também ficou quase oito anos no BTG Pactual, como analista de private equity e na área de risco e compliance.
Com a influência de Woods, hoje, três dos cinco países em que a WeWork atua na América Latina são liderados por mulheres.