Nesta segunda-feira (13), Marc Benioff, CEO da Salesforce, anunciou Denise Dresser como a nova CEO do Slack. Ela substitui a brasileira Lidiane Jones, que deixou a posição que assumiu em dezembro do ano passado para ser CEO do Bumble em 2024.
Em 2020, o Slack foi adquirido pela Salesforce, e Dresser será a terceira CEO do Slack desde a compra da plataforma de comunicação corporativa. No fim de 2022, Lidiane Jones assumiu, com a saída de Stewart Butterfield, cofundador e ex-CEO do Slack, junto da partida de outros executivos.
-
Siga a Forbes no WhatsApp e receba as principais notícias sobre negócios, carreira, tecnologia e estilo de vida
Com mais de 12 anos de carreira executiva na Salesforce, Denise Dresser era presidente de Accelerated Industries e já foi vice-presidente executiva e vice-presidente sênior de Enterprise Sales da companhia. Ela também já assumiu posições na Oracle e na Ong norte-americana de publicidade Ad Council.
Leia também
- Lista Forbes: quem são os líderes que estão desenhando o futuro do trabalho
- “Mais importante do que ter um plano, é estar pronta para o que aparece”, diz VP da Oracle
“Obrigada, Lidiane Jones, pela sua liderança no último ano e pela confiança em mim nesse novo desafio”, disse Dresser ao anunciar a sua promoção no LinkedIn. “Você construiu uma base fundamental para o sucesso do Slack nos próximos anos.”