“Não seja só mais um na multidão: ouça a voz do coração e use a Inteligência Comportamental a seu favor.”- Com esse lema, a Sólides, líder em tecnologia para a gestão de pessoas em pequenas e médias empresas (PMEs) no Brasil, lança sua nova campanha publicitária para destacar os benefícios do Profiler, uma ferramenta de mapeamento comportamental exclusiva da HR Tech.
A Sólides oferece soluções inovadoras e metodologias próprias que ajudam na atração, no desenvolvimento e na retenção de talentos, o que reduz em média 43% a taxa de rotatividade nas empresas, além de aumentar as vantagens competitivas dos negócios. Atualmente, a organização contabiliza mais de 30 mil clientes, totalizando mais de 8 milhões de vidas impactadas pela plataforma e desponta na liderança do grupo de empresas de alto crescimento no Brasil.
“Estamos atentos às dores e desafios diários do RH e Departamento Pessoal de todo o país. A Sólides está democratizando o acesso à tecnologia de ponta e tornando acessível às pequenas e médias empresas uma gestão segura, simples, eficiente e mais humanizada. Essa campanha traduz o nosso DNA”, afirma Mônica Hauck, cofundadora e CEO da Sólides.
A companhia conta com a única plataforma de gestão integrada de pessoas que oferece uma ferramenta de inteligência comportamental. O Profiler, teste desenvolvido pela empresa, identifica o perfil comportamental dos profissionais, classificando-os como “executor”, “comunicador”, “planejador” ou “analista”. Cada perfil é uma combinação desses quatro estilos, e o Profiler detalha mais de 50 competências técnicas e características comportamentais.
“Usamos a tecnologia do Profiler para trazer clareza e precisão à gestão de pessoas em PMEs de norte a sul do Brasil, nos mais diferentes segmentos do mercado, sem nunca perder de vista que, no centro dessa gestão, estão indivíduos únicos. Nosso objetivo é ajudar as organizações a ouvir a ‘voz do coração’, garantindo que a tecnologia sirva como ponte para compreensão e respeito mútuos, e não como barreira”, afirma Alessandro Garcia, CEO e Cofundador da Sólides.
CAMPANHA
A campanha será embalada pela música A Voz do Coração, da banda mineira Jota Quest, em um vídeo institucional, e também pretende reforçar as ações da Sólides em todo o país com o evento Conectarh, que aborda as tendências nas áreas de recursos humanos e departamento pessoal no Brasil.
“Mais do que um evento, o Conectarh Brasil é mais um importante passo dentro da nossa missão de sermos cada vez mais o principal parceiro do RH e DP nas pequenas e médias empresas, que respondem por quase 80% dos novos empregos formais no território nacional”, Rafael Kahane, CMO da Sólides. A primeira edição acontece em São Paulo, em 13 de junho, e ao longo do ano passará por Belo Horizonte (MG), Salvador (BA), Maceió (AL), Goiânia (GO), Manaus (AM) e Rio de Janeiro (RJ).
Com suas soluções inovadoras e exclusivas, a Sólides automatiza processos burocráticos e manuais, de modo que as equipes dessas áreas possam atuar de forma mais estratégica. “Apesar de tudo o que fizemos ao longo dos últimos anos e meses, temos absoluta certeza de que estamos apenas começando a arranhar a superfície de um mercado endereçável muito maior”, afirma Mônica.
-
Divulgação Imagens extraídas do vídeo da campanha “A Voz do Coração”
-
Divulgação Imagens extraídas do vídeo da campanha “A Voz do Coração”
-
Divulgação Imagens extraídas do vídeo da campanha “A Voz do Coração”
-
Divulgação Imagens extraídas do vídeo da campanha “A Voz do Coração”
-
Divulgação Imagens extraídas do vídeo da campanha “A Voz do Coração”
-
Divulgação Imagens extraídas do vídeo da campanha “A Voz do Coração”
-
Divulgação Imagens extraídas do vídeo da campanha “A Voz do Coração”
-
Divulgação Imagens extraídas do vídeo da campanha “A Voz do Coração”
-
Divulgação Imagens extraídas do vídeo da campanha “A Voz do Coração”
-
Divulgação Imagens extraídas do vídeo da campanha “A Voz do Coração”
-
Divulgação Imagens extraídas do vídeo da campanha “A Voz do Coração”
Imagens extraídas do vídeo da campanha “A Voz do Coração”
*Infomercial é de responsabilidade exclusiva dos autores e não reflete, necessariamente, a opinião da FORBES Brasil e de seus editores.