
Em um mercado em constante transformação, a gestão de pessoas se torna cada vez mais estratégica para o sucesso dos negócios – e a tecnologia, que impulsiona essa mudança, também é uma aliada essencial para tornar o RH mais ágil, produtivo e inteligente.
Atenta a essas demandas, a TOTVS – maior empresa de tecnologia do Brasil – desenvolveu um portfólio completo de soluções para a gestão de pessoas. Além de aprimorar suas próprias ferramentas, a companhia ampliou sua atuação com aquisições estratégicas, como a Feedz by TOTVS, especializada em engajamento, desempenho e clima organizacional, e a Ahgora by TOTVS, referência em soluções cloud para gestão de tarefas, jornadas e controle de acessos.
“A gestão de pessoas há muito tempo deixou de ser apenas sobre controle de folha de pagamento e ponto. Hoje, o RH vai muito além e precisa colocar a experiência do colaborador no centro da estratégia. É aqui que a tecnologia desempenha um importante papel, trazendo mais eficiência e inovação aos processos do dia a dia. Diante desse cenário, ampliamos nossos investimentos e consolidamos um portfólio inovador para o RH atrair, desenvolver e engajar talentos, unindo digitalização e humanização”, explica Robson Campos, diretor de produtos para RH da TOTVS.
O portfólio da TOTVS cobre todas as frentes da gestão do capital humano, desde a atração de talentos até a administração estratégica de metas e objetivos. Suas soluções automatizam cálculos, eliminam processos manuais e digitalizam rotinas, incluindo admissão digital, people analytics e benefícios flexíveis. Além disso, a empresa oferece ferramentas para o controle de jornada e ponto eletrônico, garantindo conformidade com a legislação, redução de inconsistências e mais eficiência para o RH e os colaboradores.
“Com um portfólio completo e robusto de tecnologias especializadas, a TOTVS é a verdadeira one stop shop de soluções para o RH. Não por acaso, mais de 3,2 milhões de pessoas acessam nossas soluções de RH diariamente e 25% da folha de pagamento da CLT brasileira são gerados a partir dos nossos sistemas”, diz Campos.
*BrandVoice é de responsabilidade exclusiva dos autores e não reflete, necessariamente, a opinião da FORBES Brasil e de seus editores.