Hospedar-se em um hotel de luxo é uma experiência que envolve muitas coisa: hospitalidade, localização, instalações e pessoas qualificadas. Em busca de mais visitantes, a rede de hotéis Shangri-La decidiu aposentar os métodos tradicionais de propaganda e investir na tecnologia de realidade virtual.
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A rede desenvolveu conteúdo interativo para expor cada uma de suas 94 propriedades ao redor do mundo. A lista será oferecida para agentes de viagem, organizadores de eventos e eventuais viajantes. Assim, os interessados poderiam sentir uma experiência mais próxima da real e conhecer uma suíte presidencial ou apreciar uma vista de um quarto em Lhasa, no Tibet.
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“Especialistas em viagens desempenham um importante papel crítico no processo de tomada de decisão dos viajantes. É por isso que as primeiras ofertas do VR serão focadas neles”, exaplica Stephen Taylor, diretor de marketing da marca. Ainda, segundo ele, “seus clientes dependem deles para garantir que suas férias ou viagens de negócio sejam agradáveis e eficazes. A experiência que o Shangri-La os proporcionará com o VR irá aumentar a credibilidade e assegurar a confiança na hora de vender para seus clientes”.