Resumo:
- O Kindle para crianças, lançado pela Amazon, vai custar US$ 109,99;
- Ainda não há previsão da chegada do aparelho ao Brasil;
- Quem adquirir o Kindle infantil ganha também uma assinatura anual do FreeTime Unlimited, semelhante ao Prime Reading e ao Kindle Unlimited;
- O dispositivo também faz automaticamente cartões para melhorar o vocabulário das crianças
Amanhã (30), a Amazon leva às lojas seu primeiro Kindle para crianças: o Kindle Kids Edition. O aparelho, que já estava disponível em pré-venda por US$ 109,99 e sem previsão de chegada ao Brasil, conta com acesso de um ano a livros infantis ilimitados por meio do programa FreeTime Unlimited da empresa.
LEIA MAIS: Companhia de tecnologia cria Kindle para cegos
Semelhante ao Prime Reading ou ao Kindle Unlimited, o serviço de assinatura de baixo preço fornece aos pais uma biblioteca de livros, audiolivros, aplicativos educacionais e conteúdo de vídeo apropriados para crianças. Também permite que os pais definam restrições e limites de tempo de tela.
As crianças poderão acessar os e-books do FreeTime Unlimited pela biblioteca do Kindle. O restante do conteúdo pode ser acessado por outros dispositivos.
O Kindle Kids Edition também vem com vários recursos adequados para crianças, incluindo um gerador de cartões virtuais de vocabulário, que são criados a partir de palavras pesquisadas no dicionário do Kindle e o Word Wise. Os programas estão disponíveis em alguns títulos com palavras difíceis, e mostram sua definição.
Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn
Tenha também a Forbes no Google Notícias.