Devido ao sucesso, as inscrições para a 6ª edição brasileira da lista UNDER 30 Brasil foram prorrogadas para o dia 30 de novembro. Para participar e/ou fazer indicações basta selecionar a opção UNDER 30 2019 na barra de editorias do site da Forbes Brasil, clicar no botão “Indique alguém agora” e preencher o formulário cadastral.
Os perfis cadastrados terão à disposição vouchers que podem ser comprados em quantidade ilimitada por R$ 399 cada um. Cada ticket dá direito à indicação de um nome para a lista, e o titular do cadastro ganha um ano de assinatura da Forbes Brasil. Para leitores residentes fora do país, será disponibilizada a versão digital da revista.
LEIA MAIS: 90 destaques brasileiros abaixo dos 30 anos
Neste ano, serão eleitas 90 personalidades com menos de 30 anos em 15 categorias: Arte (Artes Plásticas e Literatura); Artes Dramáticas (Cinema, Teatro e Televisão); Ciência e Educação; Design, Arquitetura & Urbanismo; Esportes; Finanças (inclui Venture Capital); Gastronomia; Indústria; Marketing & Publicidade; Moda; Música; Tecnologia e Inovação; Terceiro Setor (inclui Empreendedorismo Social); Varejo/E-Commerce; e Web (inclui eSprts).
A lista UNDER 30 da Forbes foi criada em 2012 nos Estados Unidos e é realizada desde 2014 no Brasil. O objetivo é reunir e destacar personalidades disruptivas com menos de 30 anos, residentes no país, que revolucionam os negócios e provocam transformações nos meios em que atuam. Entre os nomes participantes das edições nacionais anteriores estão: Alok, Anitta, Antonio Ermírio de Moraes Neto, Bruna Marquezine, Bruninho, Daniel Dias, Eduardo Lyra, Kéfera, Lucas Araripe, Ludmilla, Marina Ruy Barbosa, Neymar, Pedro Bueno, Rezendeevil, Roberto Sirotsky, Marco Pigossi, Letícia Colin, Kim Kataguiri, Fernando Holiday, Tabata Amaral, Dudu, Kevinho, IZA, Isabelle Drummond, Pyong Lee e Mari Saad, entre outros.
A mecânica de escolha dos nomes para a lista que já homenageou 258 jovens brasileiros consiste em indicações, aliadas a consultas com líderes empresariais e especialistas nos setores de destaque da lista, e na busca de nomes de destaque em noticiários. Cada candidato será avaliado segundo uma série de critérios e métricas, como faturamento, criatividade, ineditismo, benefícios sociais reais e projetados, número de pessoas impactadas e potencial em curto, médio e longo prazo por um corpo de jurados específico para cada categoria.
Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn
Tenha também a Forbes no Google Notícias.