Carrie Symonds, a noiva grávida do primeiro-ministro britânico Boris Johnson, disse que passou a semana passada na cama com sintomas do novo coronavírus, mas depois de sete dias de descanso sentia-se mais forte e estava melhorando.
“Passei a semana passada na cama com os principais sintomas do coronavírus. Não precisava ser testada e, depois de sete dias de descanso, me sinto mais forte e estou melhorando”, declarou Symonds.
“Estar grávida com Covid-19 é obviamente preocupante. Para outras mulheres grávidas, leiam e sigam as orientações mais atualizadas que eu achei muito tranquilizadoras.”
LEIA MAIS: Boris Johnson testa positivo para coronavírus
Johnson disse ontem (03) que estava isolado com sintomas leves de Covid-19, incluindo aumento da temperatura, sete dias depois de ter testado positivo para o novo coronavírus que causa a doença respiratória.
Johnson, de 55 anos, e Symonds, com 32, anunciaram em fevereiro que estavam esperando o primeiro filho juntos e que estavam noivos.
Depois que Johnson se tornou, no mês passado, o primeiro líder de uma grande potência a anunciar que havia testado positivo, ele se isolou em um apartamento em Downing Street.
Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn
Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.
Tenha também a Forbes no Google Notícias.