O parque temático Universal Studios, em Orlando, pertencente à Comcast Corp, reabrirá ao público com capacidade reduzida em 5 de junho, informou a empresa nesta quinta-feira (21).
A Universal Studios é o primeiro dos principais parques temáticos da Flórida a anunciar planos de reabertura. A Walt Disney Co, dona da Disney World, reabriu ontem (20) a área comercial da Disney Springs, em Orlando, mas o parque permanece fechado.
LEIA MAIS: Disney reabre em Xangai com uso de máscaras e medição de temperatura
A Universal fez o anúncio durante uma reunião da Força-Tarefa de Recuperação Econômica do Condado de Orange, na Flórida, com a presença de autoridades, do departamento de saúde e de líderes comunitários. O grupo aprovou os planos da empresa durante a reunião.
O vice-presidente executivo e diretor administrativo da Universal Parks & Resorts, John Sprouls, disse que implementará estacionamentos escalonados, verificações de temperatura, entrega de alimentos e exigirá que convidados e funcionários usem máscaras nos parques.
Sprouls também disse que o parque temático fechará áreas de lazer interativas para crianças, em um esforço para reduzir o contato físico entre os visitantes. (Com Reuters)
Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn
Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.
Tenha também a Forbes no Google Notícias.