A B2W anunciou hoje (15) que fechou parceria com a Arcos Dourados, dona da marca McDonald’s no Brasil, que permitirá a venda de produtos da rede de fast food na plataforma da companhia de comércio eletrônico, incluindo a Americanas.com.
Em comunicado, a B2W afirmou ter iniciado nesta segunda um piloto em lojas no Estado de São Paulo e que a plataforma de marketplace local da Americanas usa uma solução proprietária com mais de 17 mil entregadores.
LEIA MAIS: NetEase anuncia jogo de “O Senhor dos Anéis” para celular em parceria com Warner Bros
“O cliente pode acessar a plataforma de marketplace local dentro dos apps da Americanas e da Ame, escolher a loja do McDonald’s de sua maior conveniência e ter acesso ao sortimento completo da loja para comprar o lanche e os produtos de sua preferência, recebendo em minutos”, diz trecho do comunicado. (Com Reuters)
Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn
Inscreva-se no Canal Forbes Pitch, no Telegram, para saber tudo sobre empreendedorismo.
Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.
Tenha também a Forbes no Google Notícias.