A Amazon.com informou hoje (12) que suas lojas online voltaram a operar depois que uma interrupção global atingiu operações de sites da empresa em vários países.
Segundo o site de monitoramento de interrupções de acesso Downdetector, os serviços da Amazon.com foram interrompidos por quase duas horas e no pico do problema mais de 38 mil internautas identificaram problemas nas lojas online da companhia. A falha ocorreu na noite do último domingo (11) nos Estados Unidos e na maior parte do restante das operações da empresa no mundo nesta segunda-feira.
LEIA MAIS: Entenda como Jeff Bezos se tornou bilionário como CEO da Amazon
“Alguns clientes tiverem problemas temporários enquanto compravam. Resolvemos o problema e tudo está funcionando corretamente”, afirmou um porta-voz da Amazon. Ele não informou o que causou a falha.
O problema no acesso marcou a segunda vez desde junho que usuários de plataformas da Amazon enfrentaram ampla interrupção de serviços. Em junho, os usuários tiveram problemas com os serviços Alexa e Prime Video. (Com Reuters)
Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn
Siga Forbes Money no Telegram e tenha acesso a notícias do mercado financeiro em primeira mão
Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.
Tenha também a Forbes no Google Notícias.