A Alphabet, dona do Google, superou estimativas dos analistas para receita trimestral de hoje (27), com impulso do aumento nos gastos com publicidade puxado por maior demanda de consumidores por compras online.
O mercado de anúncios digitais está crescendo, em parte devido às medidas de isolamento social. A Alphabet disse que a receita de publicidade do Google cresceu quase 70%, para US$ 50,44 bilhões, enquanto a do YouTube subiu 83,7%, a US$ 7 bilhões, no trimestre fechado em junho.
LEIA MAIS: Dona do Google vai lançar empresa de robótica
A receita do maior fornecedor de anúncios em serviços de busca e vídeo da internet cresceu 61,6%, para US$ 61,88 bilhões, bem acima das estimativas de Wall Street de US$ 56,16 bilhões, de acordo com dados da Refinitiv. (Com Reuters)
Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn
Siga Forbes Money no Telegram e tenha acesso a notícias do mercado financeiro em primeira mão
Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.
Tenha também a Forbes no Google Notícias.