O Assaí anunciou hoje (16) parceria com a Cornershop, que permitirá que clientes em mais de 25 cidades façam suas compras pelo aplicativo Cornershop by Uber ou por meio da funcionalidade Mercado, disponível no Uber e Uber Eats.
“Os principais itens do catálogo de produtos da empresa atacadista estão disponíveis de forma online, com entrega em 90 minutos“, afirmou a companhia em comunicado ao mercado, sem detalhar valores envolvidos no acordo.
VEJA TAMBÉM: 6 foodtechs brasileiras que estão revolucionando o mercado de refeições saudáveis
Com sede em San Francisco, a Cornershop é uma plataforma de tecnologia criada para que consumidores comprarem produtos de supermercados locais, mercearias independentes e lojas especializadas para entregas rápidas ou programadas.
Lançada pela primeira vez no Chile, a empresa também está disponível no Peru, Brasil, Colômbia, México, Estados Unidos, Costa Rica e Canadá. (Com Reuters)
Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn
Siga Forbes Money no Telegram e tenha acesso a notícias do mercado financeiro em primeira mão
Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.
Tenha também a Forbes no Google Notícias.