Elon Musk disse no sábado (24) que começará a treinar se a luta de artes marciais mistas em uma jaula que ele provocou com o também bilionário da mídia Mark Zuckerberg realmente se concretizar.
O dono do Twitter, Musk, tuitou na terça-feira (20) que estava disposto a lutar em uma jaula em Las Vegas com Zuckerberg, CEO da empresa dona do Facebook, a Meta, e que tem treinado jiu-jitsu. Em um story no Instagram na quarta-feira (21), Zuckerberg postou um print do Twitter com a legenda: “Envie a localização”.
“Eu ainda não comecei a treinar. Então, se isso acontecer, começarei”, disse Musk, em uma conversa no Twitter com Ashlee Vance, autor de um livro sobre Musk e a corrida espacial.
A luta “pode realmente acontecer”, disse Musk, durante uma festa de aniversário na Europa, acrescentando que era possível que o resultado não seja muito favorável se Zuckerberg levar a luta a sério.
Musk também disse que investimentos da SpaceX no foguete Starship, cujo primeiro voo explodiu no Golfo do México em abril levantando questões sobre o impacto ambiental, pode chegar a US$ 3 bilhões neste ano.
Musk disse que a SpaceX estava trabalhando em aprimoramentos para o Starship.