De Itapema para o mundo

Sempre em busca de inovação, Poti Junior’s S/A apresenta projetos ousados para 2024

INFOMERCIAL | Conteúdo patrocinado

Divulgação
Divulgação

Altair Agostinho Bartolomei Júnior, CEO da Poti Junior’s S/A

Acessibilidade

Situada em Itapema (SC), com uma sede própria de mais de mil metros quadrados para melhor atender seus clientes, e em uma das cidades com maior valorização imobiliária do país, a Construtora e Incorporadora Poti Junior’s S/A introduziu uma nova concepção ao mercado de luxo do litoral catarinense e se tornou conhecida por seus empreendimentos, modernos e sofisticados.

Fundada em 1995 por Altair Agostinho Bartolomei Júnior, foi a primeira construtora a implantar um condomínio de casas no bairro Alto São Bento. Também foi pioneira ao edificar o prédio mais alto de frente para o mar de Itapema, o Grace Bay Residence, e o maior edifício na quadra mar, o W Tower, com mais 190 metros de altura.

Em outubro deste ano, a companhia completou 28 anos de história, com várias obras em andamento. Atualmente, possui 15 empreendimentos com mais de 1.850 unidades e 260 mil metros quadrados de obras sendo executadas.

“Estamos com mais de 1,8 bilhão de VGV, mais de 20 anos em landbank e, para 2024, vamos trazer muitas novidades. Teremos novos projetos em mais alguns estados e fora do Brasil também”, conta Altair, CEO da empresa. Recentemente, a Poti Junior’s S/A firmou uma parceria com a Helo Holding LLC, uma grande construtora nos EUA.

O cuidado em cada processo da construção e o comprometimento com parceiros e clientes agrega solidez e expertise à marca e faz com que a construtora seja reconhecida como uma das melhores de Itapema.

O primeiro do mundo

A busca pelo ineditismo é constante e faz parte da cultura da Poti Junior’s S/A. Seguindo esse lema, a construtora acaba de trazer um projeto revolucionário: construir o primeiro empreendimento do mundo que levará a lendária marca Rolling Stone.

Divulgação

Com investimento de mais de R$ 250 milhões, o projeto grandioso vem para unir todo o glamour e ousadia da marca internacional à excelência e inovação da construtora. A cidade escolhida para receber o Rolling Stone Building foi Porto Belo (SC), o novo fenômeno do mercado imobiliário.

O empreendimento, que já atraiu o interesse de grandes investidores, terá uma das maiores áreas de lazer da região e contará com diferenciais temáticos que remetem à marca Rolling Stone, como estúdio de gravação, salão de beleza e pubs. Tudo nele foi projetado para traduzir totalmente o conceito e a magnitude do nome e proporcionar aos moradores e investidores um estilo de vida também único e notável.

  • Divulgação
  • Divulgação
  • Divulgação
  • Divulgação
  • Divulgação
Divulgação

*Infomercial é de responsabilidade exclusiva dos autores e não reflete, necessariamente, a opinião da FORBES Brasil e de seus editores.