Assine
  • |BrandVoice
  • |Carreira
    • C-Suite
    • Leading the future
  • |Colunas
  • |Eventos
  • |Forbes Agro
    • Agroround
  • |Forbes Cast
  • |Forbes Collab
  • |Forbes Life
  • |Forbes Money
    • Forbes MKT
    • Bilionários
  • |Forbes Motors
  • |Forbes Mulher
    • Minha Jornada
    • Mulheres de sucesso
  • |Forbes Saúde
  • |Forb(ESG)
    • Schneider Electric Voice
  • |Forbes Store
  • |Forbes Tech
  • |Forbes WSB
  • |Geral
  • |Infomercial
  • |Listas
    • Agro100
      • Agro100 2023
      • Agro100 2022
    • Bilionários Brasileiros
      • 2023
      • 2022
      • 2021
    • Bilionários do mundo
      • BILIONÁRIOS DO MUNDO 2024
      • Bilionários do mundo 2023
      • Bilionários do mundo 2022
    • Forbes 50+
      • Forbes 50+ 2024
      • FORBES 50+ 2023
      • Forbes 50+ 2022
      • Forbes 50+ 2021
    • Heart Billions
    • Melhores CIOs do Brasil 2024
    • Mulheres de sucesso
    • Under 30
      • Under 30 2024
      • Under 30 2023
      • Under 30 2022
      • Under 30 2021
      • Under 30 2020
      • Under 30 2019
      • Under 30 2018
      • Under 30 2017
      • Under 30 2016
      • Under 30 2015
      • Under 30 2014
  • |Últimas notícias
  • |Under 30
    • Under 30 2024
    • Under 30 2023
    • Under 30 2022
    • Under 30 2021
    • Under 30 2020
    • Under 30 2019
    • Under 30 2018
    • Under 30 2017
    • Under 30 2016
    • Under 30 2015
    • Under 30 2014
  • |Anuncie na Forbes Brasil
  • |ASSINE
  • |Fale conosco
  • |Newsletter
  • |Sobre a Forbes
  • |Termos e condições
  • |Revista digital
    Seja um assinante

Início / Forbes Money / Rihanna expande império bilionário de beleza com lançamento de Fenty Hair

Rihanna expande império bilionário de beleza com lançamento de Fenty Hair

A nova linha busca abocanhar parcela do mercado global de cuidados com os cabelos

Ty Roush, Redação US
05/06/2024 Atualizado há 11 meses

Acessibilidade

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

A Fenty Beauty também surfa a onda e foca sua publicidade nas redes sociais

Rihanna, estrela do pop que se tornou bilionária ao construir um império de beleza, está lançando uma nova linha de produtos para cuidados com os cabelos, de acordo com comunicado feito na última terça-feira (4).

A Fenty Hair, um expansão de sua marca Fenty Beauty, será lançada no dia 13 de junho com uma “linha flexível de produtos” que são “projetados para fortalecer e reparar todos os tipos de cabelo”, escreveu Rihanna no Instagram.

Siga a Forbes no WhatsApp e receba as principais notícias sobre negócios, carreira, tecnologia e estilo de vida

A nova marca busca abocanhar parcela do mercado global de cuidados com os cabelos, que deve atingir US$ 107,5 bilhões em valor de 2022 a 2027. Esse setor foi fortemente beneficiado pelo crescimento de publicidades em redes sociais, também contando com o avanço do desenvolvimento dos influenciadores digitais no período. Além disso, os consumidores estão cada vez mais interessados por produtos de cuidado capilar, de acordo com a empresa de pesquisa de mercado Technavio.

A Fenty Beauty também surfa essa onda e foca sua publicidade nas redes sociais. De acordo com os dados da Sensor Tower, a marca tem aumentado seus gastos com anúncios no Facebook, Instagram e TikTok nos últimos anos.

Leia também:

  • Rihanna, Taylor, Oprah e as outras mulheres self-made mais ricas do mundo
  • Quem é a nova CEO da Savage x Fenty, escolhida por Rihanna

Atualmente, Rihanna tem um patrimônio líquido de US$ 1,4 bilhão, o que a torna a 23ª mulher mais rica dos Estados Unidos que construiu sua própria fortuna, de acordo com nossas estimativas mais recentes.

Trajetória bilionária

Rihanna, de 36 anos, deve seu status de bilionária em grande parte às suas linhas de beleza e vestuário. Ela lançou a Fenty Beauty em parceria com o conglomerado francês de de luxo LVMH em 2017, possuindo cerca de 50% da empresa em 2021.

A marca de cosméticos lançou a linha de cuidados com a pele Fenty Skin em 2020 e a marca de perfumes Fenty Fragrance um ano depois.

Em geral, suas linhas têm como alvo principal públicos mais diversos e mulheres de cor, além de alguns produtos para homens. Rihanna também possui 28% da empresa de lingerie Savage x Fenty.

No cenário musical, Rihanna ganhou nove prêmios Grammy e vendeu mais de 250 milhões de discos. Ela tem o terceiro maior número de músicas nº 1 no U.S. Billboard Hot 100 em sua carreira, incluindo “We Found Love”, “Work” e “Needed Me”.

Siga o canal da Forbes Money no WhatsApp e receba as principais notícias de economia e mercado financeiro.

Tópicos

  • Bilionários
  • empresas
  • Fenty Beauty
  • Fenty Hair
  • Rihanna

As mais lidas agora

  • Conclave para a escolha do novo papa
    Forbes Agro

    Cardápio do Conclave: do Que se Alimentam os Cardeais Que Escolherão o Novo Papa

  • Leão XIV ao ser nomeado pelo papa Francisco: sem prestígio nas casas de apostas
    Forbes Money

    Surpresa e Lucros no Conclave: Apostadores Ganham Muito com Novo Papa

  • Forbes Money

    Indústria do Brasil Supera Expectativa em Março; Produção Cresce no Ritmo Mais Forte em 9 Meses

  • Escolhas do editor

    As 50 Melhores Praias do Mundo em 2025

Últimas Notícias

  • Foto do CEO da Nvidia, Jensen Huang

    Nvidia Aposta na IA para Tirar a Computação Quântica do Papel

  • Por Dentro do Excêntrico Livro de Vinhos de Dalí

  • Chinesa Que Desbancou Mcdonald’s Chega Ao Brasil; Entenda a Origem e Conheça a Fortuna do Fundador

  • Das Palavras Ao Trabalho: o Salto da IA Generativa para o Mundo Físico

  • CEO Há quase 30 anos na P&G, Juliana Azevedo assumiu a presidência global de “Home Care” da companhia, na Suíça, em 2024

    Aprenda a Falar Como um CEO

  • 3 Sinais da ‘Armadilha dos Apelidos Carinhosos’ nos Relacionamentos

Membros Forbes Brasil
Faça seu login e leia a edição digital diretamente em seu dispositivo. Apenas para assinantes.
Seja um assinante→

Capa da edição impressa da revista ForbesCapa da edição impressa da revista ForbesCapa da edição impressa da revista ForbesCapa da edição impressa da revista ForbesCapa da edição impressa da revista ForbesCapa da edição impressa da revista Forbes
Capa da edição impressa da revista Forbes
Capa da edição impressa da revista Forbes
Capa da edição impressa da revista Forbes
Capa da edição impressa da revista Forbes
Capa da edição impressa da revista Forbes
Capa da edição impressa da revista Forbes

Seja um assinante →
logo Forbes
   — @forbesbr
  — @forbesbr
  — @forbesbr
  — yt/forbesbr
  — forbes brasil
Forbes Br.
+ Sobre nós
+ Forbes Store
+ Revista digital
+ Anuncie
+ Contato
Links úteis
+ Política de Privacidade
+ Newsletter
logo Terra
Cotações por TradingView

© Forbes 2025. Todos os direitos reservados.