A organização não governamental (ONG) Gerando Falcões fechou uma parceria com a Kimberly-Clark. A companhia americana vai doar parte dos lucros da venda de uma edição limitada de lenços umedecidos à ONG fundada por Edu Lyra.
Segundo Lyra, CEO da ONG, os lançamentos desses produtos têm um objetivo em comum: contribuir para a realização dos programas de superação da pobreza em favelas e periferias do país. “Cada item vendido ajuda a ampliar o impacto social das nossas ações e beneficiar cada vez mais pessoas”, diz.
Leia também
- Siga a Forbes no WhatsApp e receba as principais notícias sobre negócios, carreira, tecnologia e estilo de vida
A Gerando Falcões já fechou 16 parcerias desse tipo. As associações incluem produtos e serviços que vão de calçados e joias a planos de telefonia celular.
Segundo Lyra, a parceria com a Kimberly-Clark permite expandir a atuação da ONG junto à primeira infância. “Essa é uma rede de desenvolvimento social que atua para interromper o ciclo de pobreza no Brasil com inovação e tecnologia”, diz Ronaldo Art, diretor de marketing e sustentabilidade da Kimberly-Clark.