Dois anos após ser nomeada Under 30, a ex-dentista Ana Cecilia Navarro, mais conhecida como Cici, segue firme com a marca própria de jalecos médicos estilizados, a Dra. Cherie, fundada com a irmã Ana Carolina. Só em 2020, a empresa teve crescimento de 60% e, hoje, conta com 105 funcionários e quatro lojas físicas em São Paulo, Belo Horizonte e Brasília – uma estrutura que praticamente dobrou desde que a empresária apareceu na lista da Forbes, em 2019.
Para além das vestimentas de luxo para as profissionais de saúde, o conceito da marca se estendeu para duas cafeterias, localizadas em São Paulo e Belo Horizonte, que atraem os aficionados por cantinhos instagramáveis com decoração, comidas e bebidas cor de rosa. Mas não é só nisso que Cici tem investido: atualmente com mais de 145 mil seguidores no seu perfil pessoal do Instagram, a empreendedora aposta também no mundo da influência digital e no branding do próprio nome.
LEIA TAMBÉM: Diamante de 101 quilates irá a leilão em venda de joias em Genebra
Nesse caminho, uniu-se à marca A Mar Joias para lançar uma linha própria de acessórios. Com preços que vão de R$ 2.600 a R$ 8 mil, a coleção tem peças cravejadas com pedras preciosas, como diamantes, rubelitas, turmalinas rosa, esmeraldas e topázio.
A principal temática é o coração, cujo desenho clássico foi transformado em peças delicadas e de estilo romântico feitas em ouro 18 quilates. Ao todo, a linha conta com três modelos de brinco, três colares, três anéis, uma pulseira e um piercing.
Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn
Siga Forbes Money no Telegram e tenha acesso a notícias do mercado financeiro em primeira mão
Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.
Tenha também a Forbes no Google Notícias.