Taylor Swift estabeleceu mais um recorde no último domingo (4), ganhando o Grammy de álbum do ano pela quarta vez, em uma noite dominada pelas mulheres na premiação mais importante da música.
Swift também anunciou do palco do Grammy que lançará um novo álbum em abril.
A cantora de 34 anos conquistou o álbum do ano por “Midnights”, superando lendas da música como Frank Sinatra, Paul Simon e Stevie Wonder, que receberam o prêmio três vezes cada. Ela recebeu o gramofone de Céline Dion, que se afastou dos palcos para tratar uma síndrome rara.
-
Siga a Forbes no WhatsApp e receba as principais notícias sobre negócios, carreira, tecnologia e estilo de vida
Swift, que também levou o Grammy de melhor performance vocal pop, aproveitou o momento para anunciar o lançamento do seu novo álbum, “The Tortured Poets Department”, em 19 de abril.
“Quero agradecer aos fãs contando um segredo que guardei de vocês nos últimos dois anos”, disse Swift ao revelar o novo álbum, que foi disponibilizado para pré-venda durante a transmissão do Grammy.
Prestes a decolar para Tóquio para retomar a Eras Tour, a turnê de maior bilheteria do mundo, Swift estava entre as mulheres que conquistaram os principais prêmios do Grammy, como Miley Cyrus e Billie Eilish.