A AgroStart, plataforma de inovação e empreendedorismo da Basf para o setor agro, está com inscrições abertas para uma nova turma de aceleração. A iniciativa é voltada aos empreendedores de toda a América Latina.
Siga todas as novidades da Forbes Insider no Telegram
Para se inscrever, os interessados precisam cumprir alguns critérios. O primeiro é apresentar propostas que aumentem a competitividade do agronegócio e auxiliem a cadeia agrícola em pelo menos um dos seguintes desafios: diagnóstico de pragas e doenças, gestão do gap de produtividade (yield gap), monitoramento eficiente de culturas, gestão da aplicação de defensivos, supply chain e logística e operações financeiras (AgFinTechs).
Outro pré-requisito é já possuir um produto sendo validado no mercado em fase inicial ou avançada. O programa atende startups em fases iniciais e também possui benefícios e parcerias para startups que já estão em um nível de escala maior.
Para os selecionados, o programa oferece coaching e mentoria com empreendedores e mentores reconhecidos no agronegócio e no desenvolvimento de startups; consultoria e ferramentas para inovação e crescimento em marketing, vendas, planejamento, business, gestão, operação, usabilidade e investimento; e acesso exclusivo a investidores nacionais e internacionais. No final, a companhia vai avaliar oportunidades de investimento por meio de seu fundo próprio, o Basf Venture Capital e pode, ainda, estabelecer parcerias para busca de funding, compra ou distribuição dos seus produtos e serviços. Inscrições no site.
Siga FORBES Brasil nas redes sociais:
Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn
Participe do canal Forbes Saúde Mental, no Telegram, e tire suas dúvidas.
Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.
Tenha também a Forbes no Google Notícias.