A Sony Music Brasil anunciou, pela segunda vez, o Code Stage, hackathon que vai acontecer 100% online nos dias 31 de outubro e 1 de novembro. O objetivo desta nova maratona de programação é gerar soluções inovadoras, inteligentes e criativas que possam ser aplicadas pela Sony Music para melhorar a experiência de consumo de música dos usuários no Brasil.
A iniciativa faz parte dos projetos desenvolvidos pela área de inovação da companhia, que busca serviços e soluções que impactem toda a cadeia: mercado, artistas, parceiros e consumidores.
Siga todas as novidades da Forbes Insider no Telegram
O Code Stage vai reunir aproximadamente 300 participantes, divididos em equipes de quatro a cinco pessoas, que atuem em áreas como marketing, design/UX, engenharia/desenvolvimento, especialistas do mercado de varejo e negócios. Além dos participantes, a companhia também vai reunir um time de aproximadamente 30 mentores, da própria casa, para auxiliar os times durante os dois dias intensos de hackathon, e mais três profissionais Sony Music para integrarem o júri que vai escolher os projetos vencedores.
Os três projetos vencedores receberão prêmios em dinheiro. As inscrições vão até o dia 30 de outubro.
Siga FORBES Brasil nas redes sociais:
Facebook
Twitter
Instagram
You-Tu~TY]be
LinkedIn
Siga Forbes Money no Telegram e tenha acesso a notícias do mercado financeiro em primeira mão
Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.
Tenha também a Forbes no Google Notícias.