A Gupshup afirmou hoje (8) que levantou US$ 100 milhões junto à empresa de investimentos Tiger Global Management, o que fez o provedor de serviços de mensagens ser avaliado em US$ 1,4 bilhão.
Criada em 2004 em São Francisco, a empresa fornece serviços integrados de envio de SMS, email, voz e sistemas de chatbot. A empresa tem entre os clientes Cisco e Unilever.
Com valuation de US$4 bilhões, Kavak faz nova captação e avança no Brasil
A companhia, que teve sua última rodada de financiamento há cerca de uma década, disse ter notado uma demanda de investidores maior do que a prevista, então optou por levantar fundos adicionais para aumentar seu portfólio de serviços.
“Este financiamento nos permite aumentar nossos esforços em produtos e vendas, o que tornará a empresa mais atraente para os investidores do mercado”, disse o presidente-executivo, Beerud Sheth, acrescentando que o financiamento acelera a capacidade da empresa de abrir capital.
A Gupshup, que tem crescido exclusivamente com base em seus próprios resultados, teve em 2020 um ritmo de faturamento de US$ 150 milhões por ano. (Com Reuters)
Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn
Siga Forbes Money no Telegram e tenha acesso a notícias do mercado financeiro em primeira mão
Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.
Tenha também a Forbes no Google Notícias.