Assine
  • |BrandVoice
  • |Carreira
    • C-Suite
    • Leading the future
  • |Colunas
  • |Eventos
  • |Forbes Agro
    • Agroround
  • |Forbes Cast
  • |Forbes Collab
  • |Forbes Life
  • |Forbes Money
    • Forbes MKT
    • Bilionários
  • |Forbes Motors
  • |Forbes Mulher
    • Minha Jornada
    • Mulheres de sucesso
  • |Forbes Saúde
  • |Forb(ESG)
    • Schneider Electric Voice
  • |Forbes Store
  • |Forbes Tech
  • |Forbes WSB
  • |Geral
  • |Infomercial
  • |Listas
    • Agro100
      • Agro100 2023
      • Agro100 2022
    • Bilionários Brasileiros
      • 2023
      • 2022
      • 2021
    • Bilionários do mundo
      • BILIONÁRIOS DO MUNDO 2024
      • Bilionários do mundo 2023
      • Bilionários do mundo 2022
    • Forbes 50+
      • Forbes 50+ 2024
      • FORBES 50+ 2023
      • Forbes 50+ 2022
      • Forbes 50+ 2021
    • Heart Billions
    • Melhores CIOs do Brasil 2024
    • Mulheres de sucesso
    • Under 30
      • Under 30 2024
      • Under 30 2023
      • Under 30 2022
      • Under 30 2021
      • Under 30 2020
      • Under 30 2019
      • Under 30 2018
      • Under 30 2017
      • Under 30 2016
      • Under 30 2015
      • Under 30 2014
  • |Últimas notícias
  • |Under 30
    • Under 30 2024
    • Under 30 2023
    • Under 30 2022
    • Under 30 2021
    • Under 30 2020
    • Under 30 2019
    • Under 30 2018
    • Under 30 2017
    • Under 30 2016
    • Under 30 2015
    • Under 30 2014
  • |Anuncie na Forbes Brasil
  • |ASSINE
  • |Fale conosco
  • |Newsletter
  • |Sobre a Forbes
  • |Termos e condições
  • |Revista digital
    Seja um assinante

Início / Forbes MKT / Estrela de Nova Campanha Global da Heineken, Camila Coutinho Defende o Detox Digital

Estrela de Nova Campanha Global da Heineken, Camila Coutinho Defende o Detox Digital

Intitulada "Social off socials", a campanha criada pela agência LePub tem a influenciadora e empresária em seu squad para conscientizar consumidores sobre experiências sociais longe das redes

Julia Neves
08/05/2025 Atualizado há 1 semana
Reprodução: @camilacoutinho
Promovendo o casamento perfeito entre marca e influenciador, a Heineken encontrou em Camila o perfil ideal para a divulgação de sua nova campanha global

Acessibilidade

Camila Coutinho é celebridade na internet desde os primórdios da creator economy. Conhecida como a primeira influenciadora de moda do Brasil com seu blog “Garotas Estúpidas”, também trilha sua profissão de empresária há praticamente 20 anos no meio digital.

Com o bordão popular entre ela e sua audiência, “vive e depois posta”, Camila define o conceito como um verdadeiro estilo de vida: “Estou há 19 anos trabalhando com internet e venho de uma época em que não existia Instagram, muito menos smartphone. Nossa dependência era muito mais controlada. Com o tempo, o digital foi tomando espaço e passou a dominar nossas vidas”, explica. Ela ainda refletiu sobre o fato de sua profissão hoje estar diretamente ligada a essa dinâmica e admitiu se sentir incomodada com isso — razão pela qual defende, sempre que possível, o detox das redes sociais.

Leia também

  • Carreira

    Executiva Leva Olhar Brasileiro para a Área Global de Criação da Heineken, em Amsterdã

  • Mulher fazendo um curso online
    Carreira

    Heineken e Santander Oferecem Bolsas para Capacitação em Tecnologia

  • HEINEKEN/ USA
    Forbes Money

    Namoradas de tenistas conquistam fortunas com patrocínios

  • Forbes Money

    Ações da Heineken caem após resultados do primeiro semestre não atingirem previsões

  • Getty Images
    Forbes ESG

    Heineken cria unidade de negócio no Brasil para rentabilizar ações de sustentabilidade

  • Carreira

    Executiva francesa conta o que a levou a assumir como VP da Heineken no Brasil

Promovendo o casamento perfeito entre marca e influenciador, a agência LePub encontrou em Camila o perfil ideal para a divulgação da nova campanha global de Heineken. “Como uma das criadoras mais influentes nos campos da moda, beleza e estilo de vida, sua voz ressoa com audiências que entendem a importância de se desconectar da tela e valorizar momentos reais”, afirmou Bruno Bertelli, CEO global da LePub e CCO da LePub Worldwide.

Amplamente conhecida por suas campanhas publicitárias criativas e bem-humoradas, a marca lança uma nova proposta que convida as pessoas a priorizarem experiências sociais na vida real e a reduzirem o tempo excessivo gasto no ambiente digital. “O envolvimento de Camila dá vida à nossa mensagem — nos lembrando de que as verdadeiras conexões acontecem offline”, completou Bruno.

É inevitável que estar conectado ao mundo digital signifique estar atualizado, mas encontrar um ponto de equilíbrio nessa relação é o caminho para uma vida mais saudável. A discussão promovida pela Heineken na campanha “Social off social” por meio da figura de uma influenciadora torna o assunto ainda mais latente. “Acredito que precisamos criar pequenos oásis offline ao longo do nosso dia e da nossa vida para retomar o controle”, comenta Camila.

Além da empresária e influenciadora, a campanha também conta com a participação de nomes de destaque como Paul Olima, Lil Cherry, Dude With Sign, Sherlina Nyame e Jay Beech. O lançamento global foi realizado em Nova York durante um evento que teve como atração principal o músico Joe Jonas, protagonista do filme oficial da ação.

Escolhas do editor

  • Escolhas do editor

    Projeto Que Limita Acesso À Cidadania É Aprovado no Senado Italiano

  • Escolhas do editor

    Corrida do Delivery: por Que iFood e Uber se Uniram?

  • Escolhas do editor

    Como É o Iate de US$ 500 Milhões Onde Jeff Bezos Pode se Casar em Junho

  • Apenas 6% da Geração Z afirma que seu principal objetivo profissional é alcançar um cargo de liderança sênior
    Carreira

    O Que a Geração Z Realmente Pensa sobre o Futuro do Trabalho

  • Escolhas do editor

    Chinesa Que Desbancou McDonald’s Chega Ao Brasil; Entenda a Origem e Conheça a Fortuna do Fundador

  • Escolhas do editor

    O Que Significa Ser Rico no Japão

Siga o canal da Forbes no WhatsApp e receba as principais notícias de empreendedorismo, carreira, tecnologia, agro e lifestyle.

Tópicos

  • branding
  • Camila Coutinho
  • detox digital
  • Heineken
  • INFLUÊNCIA
  • marca

As mais lidas agora

  • Colunas

    Julia Queiroz Primo: a Executiva Brasileira Que Está Revolucionando o Mercado Global de Seguros

  • Carlo Ancelotti
    Carreira

    Liderança Inspiradora: o Que o Técnico Carlo Ancelotti Pode nos Ensinar

  • mães kuntuala
    Carreira

    Maternidade É Ponto de Virada na Carreira de Mulheres Executivas

  • geração z
    Carreira

    Microturnos: A Nova Tendência da Geração Z para Equilibrar Vida e Trabalho

  • Foto de Mark Zuckerberg durante o Meta Connect 2024
    Escolhas do editor

    5 Vezes em Que Mark Zuckerberg Mudou a Regra do Jogo e Afetou o Mercado Publicitário

  • Escolhas do editor

    O Que Significa Ser Rico na Dinamarca?

Últimas Notícias

  • Conhaque de Luxo da NBA Chega Ao Brasil

  • especulação

    Especulação sobre Pacote de Dados Eleva Dólar; Ibovespa Fecha em Alta

  • INSS

    Fraude no INSS: Como Saber se Você Foi Vítima e o Que Fazer

  • May Lim/Getty Images

    China Concede Isenção de Visto a Brasil e Outros Países Sul-americanos

  • Colheita de cana-de-açúcar

    OIA Aumenta Previsão de Déficit Global de Açúcar em 2024/25

  • Projeto Que Limita Acesso À Cidadania É Aprovado no Senado Italiano

Conteúdo publicitário

Membros Forbes Brasil
Faça seu login e leia a edição digital diretamente em seu dispositivo. Apenas para assinantes.
Seja um assinante→

Capa da edição impressa da revista ForbesCapa da edição impressa da revista ForbesCapa da edição impressa da revista ForbesCapa da edição impressa da revista ForbesCapa da edição impressa da revista ForbesCapa da edição impressa da revista Forbes
Capa da edição impressa da revista Forbes
Capa da edição impressa da revista Forbes
Capa da edição impressa da revista Forbes
Capa da edição impressa da revista Forbes
Capa da edição impressa da revista Forbes
Capa da edição impressa da revista Forbes

Seja um assinante →
logo Forbes A mais conceituada revista de
negócios e economia do mundo.
  • + Sobre nós
  • + Forbes Store
  • + Revista digital
  • + Anuncie
  • + Contato
  • + Política de Privacidade
  • + Newsletter
  • Cotações por TradingView
  • Mais ricos do Mundo
  • Elon Musk
  • Mark Zuckerberg
  • Jeff Bezos
  • Larry Ellison
  • Bernard Arnault
  • Warren Buffett
  • Larry Page
  • Sergey Brin
  • Bill Gates
  • Mais ricos do Brasil
  • Eduardo Luiz Saverin
  • Vicky Sarfati
  • Jorge Paulo Lemann
  • Marcel Herrmann Telles
  • Carlos Alberto Sicupira e família
  • Alexandre Behring
  • André Santos Esteves
  • Ciência e Tecnologia
  • Inteligência Artificial
  • Melhores Prompts
  • Inovação
  • SpaceX
  • Espaço
  • Nasa
  • Exploração Espacial
  • Asteróide
  • Instagram
  • Tik Tok
  • Apple
  • Listas
  • Bilionários do Mundo
  • Bilionários do Brasil
  • Melhores CEOs
  • Melhores CIOs
  • Melhores CMOs
  • Forbes 50 Over 50
  • Bilionários Agro
  • Mulheres de Sucesso
  • Top Creators
  • 10 Melhores Empresas do Mundo para Trabalhar
  • Agro 100
  • Melhores Empresas Privadas dos EUA
  • Forbes Under30
  • Economia e Negócios
  • Bitcoin
  • Mercado Financeiro
  • Investimentos
  • Impostos
  • Commodities
  • Criptomoedas
  • Dólar
  • Imposto de Renda
  • Bem-Estar
  • Saúde Mental
  • Geração Z
  • Relacionamentos
  • Família
  • Trabalho
  • Dicas de Saúde
  • Esportes
  • E-Sports
  • Fórmula 1
  • Futebol
  • Surf
  • Skate
  • Olimpíadas
  • Atletas
  • Entretenimento
  • Netflix
  • Séries
  • Filmes
  • Celebridades
  • Eventos
  • Música
  • Premiações
  • Life Style
  • Portugal
  • Viagens
  • Gastronomia
  • Qualidade de vida
  • Luxo
  • Arte
  • Marcas
  • Carros
  • Meio Ambiente
  • Clima
  • Sustentabilidade
  • Mudanças Climáticas
  • Alimentos
  • COP30
  • Incêndios Florestais
  • Eventos
  • Power Dinner
  • Melhores CEOs
  • Power Lunch 50+
  • Forbes Life Fashion
  • Forbes Party NY
  • Forbes Party Austin
  • Forbes Party SP
  • Melhores CIOs
  • Agro 100
  • Forbes Mulhertes de Sucesso
  • Forbes Mulher Agro
  • Política
  • EUA
  • Brasil
  • China
  • Governo

© Forbes 2025. Todos os direitos reservados.