O Twitter anunciou neste sábado (1) os limites temporários de leitura para os usuários da plataforma. Isso significa que as contas verificadas poderão, em breve, visualizar até 6 mil posts por dia, enquanto as não verificadas apenas 600. Essa informação, pelo menos, é a que estava no primeiro post de Elon Musk sobre o assunto. Após as repercussões negativas, o bilionário disse que vai aumentar esse número para mil tuítes diários de quem não tem as contas verificadas.
Leia também:
- 4 tendências do TikTok que influenciam outras redes sociais
- Por que o TikTok vem se tornando uma rede de buscas?
- TikTok é a marca de rede social mais valiosa do mundo em 2023
De acordo com Elon Musk, dono da plataforma, essa mudança se dá, principalmente, para que a empresa consiga lidar com “níveis extremos de extração de dados e manipulação”. Musk está no comando do Twitter há oito meses e já fez uma série de mudanças de impactos na rede social. Veja as 5 mais recentes:
-
REUTERS/Dado Ruvic Limite de leitura de posts
As contas verificadas poderão, em breve, visualizar 6 mil posts por dia, enquanto as não verificadas apenas 600. Depois das polêmicas, no entanto, Musk disse que mudará o limite para mil tuítes diários. -
Getty Images Brincadeiras com a marca
A Dogecoin é uma criptomoeda peer-to-peer de código aberto -
_Lionel BONAVENTURE_AFP_Guettyimages Banimento de contas de famosos
No início do ano uma série de contas de pessoas famosas perderam seus selos azuis. -
Getty Images Aumento de caracteres
A ideia de Musk é permitir que os assinantes do Twitter Blue possam ir dos atuais 280 caracteres para até 4 mil no futuro. -
Anúncio publicitário -
Dado Ruvic/Reuters Selo de verificação
Em novembro, o Twitter lançou novos recursos para seu modelo de assinatura Twitter Blue. A plataforma lançou um serviço que custa US$ 7,99 (R$ 40,23) por mês e inclui a marca de verificação.
Limite de leitura de posts
As contas verificadas poderão, em breve, visualizar 6 mil posts por dia, enquanto as não verificadas apenas 600. Depois das polêmicas, no entanto, Musk disse que mudará o limite para mil tuítes diários.