A Johnnie Walker Blue Label trouxe uma novidade tecnológica para sua campanha de Dia dos Pais. Em ação inédita com inteligência artificial, a marca transformou histórias sobre a relação com a paternidade em ilustrações personalizadas e exclusivas que adornam embalagens especiais do icônico uísque.
Leia também:
- Power skills: foque nessas 5 habilidades para ter sucesso hoje e no futuro
- Apesar dos layoffs, profissionais mantém interesse por carreira em TI
Para a ação foram selecionados alguns consumidores de relacionamento do The-Bar, portal de e-commerce da Diageo, companhia proprietária de Johnnie Walker, que dividiram relatos de momentos significativos que se recordam de seus pais. O texto foi ajustado e somado a alguns direcionais visuais e criativos para ser inserido em forma de comando nas ferramentas de inteligência artificial utilizadas na ação, Midjourney e Firefly. A partir deste comando, as ferramentas produziram uma ilustração que captura a essência das histórias compartilhadas e estampa a caixa de Blue Label.
“Johnnie Walker Blue Label quer lembrar o público de que não só as conquistas grandiosas merecem ser celebradas, mas também àquelas que acontecem no dia a dia e que consideramos importante para nós. E o Dia dos Pais nos dá uma oportunidade para evidenciar isto. Homenagear quem guiou nossos passos até aqui, sem dúvidas, merece um Blue”, diz Manoela Mendes, diretora do portfólio Reserve da companhia.