A linha do iPhone 15 está prestes a chegar e aqui está o guia detalhado de todos os eventos para acompanhar esta semana.
Veja como foi o evento da Apple e o lançamento do iPhone 15:
Para fazer agora: inscreva-se na contagem regressiva da Apple no YouTube
A Apple lançou uma contagem regressiva em vídeo no YouTube, e você pode se inscrever aqui para receber um lembrete para assistir ao próximo evento especial da Apple. O lançamento também estará disponível em apple.com e no aplicativo Apple TV.
Na terça-feira, 12 de setembro, às 14h, de Brasília
É quando o evento especial começa no Teatro Steve Jobs, no Apple Park. A sede da Apple verá uma apresentação pré-gravada, iniciada por Tim Cook pessoalmente. Em seguida a imprensa e os convidados poderão ver e experimentar os novos produtos em uma área de demonstração no teatro. Dentre os novos produtos estão o iPhone 15, iPhone 15 Plus, iPhone 15 Pro e iPhone 15 Pro Max, o Apple Watch Series 9 e o Apple Watch Ultra de segunda geração, além dos Apple AirPods Pro de segunda geração, relançados com conector USB-C em vez de Lightning.
Sexta-feira, 15 de setembro
As pré-encomendas começam para todos os novos produtos. O horário exato ainda não está disponível. Existem rumores persistentes de que o iPhone 15 Pro Max será adiado. Então a pré-encomenda é uma saída para evitar atrasos.
Leia também:
- O que você precisa saber sobre o iOS 16.6.1, a atualização de emergência da Apple
- Novo vazamento revela surpresa no lançamento do iPhone 15 e iPhone 15 Pro
- 16 anos de inovação: como o iPhone se tornou seu próprio concorrente
Segunda-feira, 18 de setembro ou terça-feira, 19 de setembro, 14h em São Paulo
A Apple lançará o novo iOS 17 para iPhone, iPad, Apple TV e Watch.
Terça-feira, 19 de setembro e quarta-feira, 20 de setembro, 10h em São Paulo
As análises iniciais do iPhone e do Apple Watch serão publicadas. As dos smartphones na terça-feira e Apple Watch na quarta-feira.
Sexta-feira, 22 de setembro, sem horário definido
A linha de iPhones e relógios da Apple de 2023 estará à venda nas lojas físicas norte-americanas.