A Apple revelou nesta segunda-feira um par de novos laptops MacBook Air equipados com os processadores M3 em aposta que os modelos mais potentes atrairão consumidores que desejam atualizar seus equipamentos.
-
Siga a Forbes no WhatsApp e receba as principais notícias sobre negócios, carreira, tecnologia e estilo de vida
Os novos modelos de MacBook Air vêm com telas de 13 e 15 polegadas e são até 60% mais rápidos do que o modelo com o processador M1 da Apple, informou a empresa. Os preços do modelo menor começam em 1.099 dólares nos Estados Unidos, enquanto a versão básica do MacBook Air maior custa 1.299.
Leia também:
- SpaceX lança oitava tripulação para missão espacial de longa duração
- iOS 17.4: a atualização revolucionária do iPhone terá um novo recurso
- Satélite apoiado pelo Google vai rastrear emissões globais de metano do setor petrolífero
Ambos estão disponíveis para pedidos a partir desta segunda-feira, com entregas programadas para começar no final desta semana, disse a Apple, que desde 2020 usa seu próprio chip depois de dedicir parar de usar microprocessadores da Intel.
O mercado espera que a introdução de PCs habilitados para tarefas de inteligência artificial ajude a impulsionar uma recuperação no setor em 2024. As vendas de Macs subiram ligeiramente, para 7,78 bilhões dólares, no último trimestre, após queda de um terço no trimestre anterior.