O iPhone SE é a concessão da Apple para o mercado de médio porte. Desde sua estreia em 2016, a família SE recebeu três atualizações.
-
Siga a Forbes no WhatsApp e receba as principais notícias sobre negócios, carreira, tecnologia e estilo de vida
De acordo com o renomado comentarista da Apple, Nguyen Phi Hung, a tradição do iPhone SE de usar componentes e sugestões de design de modelos de iPhone anteriores está viva e bem, porque o SE 4 se parece muito com o iPhone 13, com uma única lente de câmera principal, uma tela OLED de 6,1 polegadas e vidro na frente e atrás do telefone.
Com a data de lançamento da próxima linha marcada para o início de 2025, o SE inevitavelmente será comparado com os smartphones Android repletos de capacidades de IA. Até lá, a Apple já terá apresentado seus produtos de IA. Então, espero que Tim Cook e sua equipe façam um grande esforço para trazer IA para o dispositivo, o que leva a um interessante dilema para a equipe de design.
Leia também:
- Apple retira WhatsApp e Threads de loja de apps na China após ordem de Pequim
- Além da Via Láctea: as melhores imagens de galáxias divulgadas pela Nasa
- iPhone 16: moldes de fabricação revelam detalhes da nova linha da Apple
A comunidade tem esperado que o iPhone SE seja atualizado há dois anos. Sim, houve um atraso, mas me pergunto se isso se deve à Apple querer esperar até que a IA possa ser incluída em um telefone que provavelmente terá uma vida útil de três anos. No entanto, aqueles que procuram por um iPhone mais barato têm expectativas altas para 2025.