A holding WoW Gaming Ventures se apresenta ao mercado com cinco empresas especializadas em soluções de marketing gamer para marcas, agências e jogadores. A empresa tem como sócios Claudio Lima, que também atua como CEO, Evandro Guimarães, Bernardo Mendes e Bruna Pastorini, além da diretora de operações Tayra Aleixo. E fazem parte da WoW, a DRUID Creative Games, a Rogue Unit, a Warlocks Tecnologia, a Warrior Streaming Media e a Pixel Hunters.
-
Siga o canal da Forbes e de Forbes Money no WhatsApp e receba as principais notícias sobre negócios, carreira, tecnologia e estilo de vida
A DRUID, fundada em 2021, é uma agência gamer focada em criação de projetos, ações e campanhas que conectam marcas ao segmento de games; já a Rogue Unit fica a cargo da criação de games e experiências para marcas e comunidades, com foco nas populares plataformas de jogos Roblox e Zepeto; a Warlocks Tecnologia é uma empresa com atuação baseada em construir, gerenciar e monetizar comunidades, aplicativos e soluções tecnológicas através do Discord, sendo capaz de capacitar marcas, criadores, projetos e organizações; a Warrior Streaming Media é uma plataforma que facilita a conexão entre marcas e streamers através de micro-patrocínios em livestreaming; e a Pixel Hunters cria iniciativas no metaverso e ativações exclusivas para o Fortnite baseadas em Unreal.
Leia também:
“Mesmo sendo hoje o maior foco da cultura jovem, o mercado gamer ainda é novo e repleto de oportunidades. Nossa ideia com a holding é complementar entregas e oferecer todas as soluções possíveis para uma marca ou agência que queira se conectar com o público gamer. Da criação de experiências em games, desenvolvimento de bots e softwares, parcerias com criadores e streamers, estratégia e produção de assets criativos, temos na WoW empresas e equipes especialistas em cada área.” explica Claudio Lima, CEO da WoW.
A holding já nasce com 160 colaboradores e mais de 60 clientes atendidos, atuando de forma híbrida com suas sedes e sócios localizados em diversos lugares do Brasil como São Paulo, Rio de Janeiro, Vitória, Salvador e Rio Grande do Sul, além de funcionários em diversas regiões do país e exterior. Com expectativa de geração de receita de mais de R$ 100 milhões até o fim deste ano, a WoW segue em plano de expansão: recentemente abriu uma operação da DRUID na Índia e, em breve, vai inaugurar outra empresa do grupo no país.