No final da manhã de hoje (14) um acidente de avião durante a decolagem de voo matou o empresário Celso Silveira Mello Filho, sua mulher Maria Luiza Meneghel, os seus três filhos – Celso, Fernando e Camila –, mais o piloto Celso Elias Carloni e o copiloto Giovani Gulo. O acidente aconteceu em Piracicaba, interior paulista.
Mello Filho era acionista do Grupo Cosan, empresa que tem seu irmão, Rubens Ometto Silveira Mello, como presidente do conselho de administração. Em nota, a empresa declarou que “com enorme pesar, a Cosan informa que o empresário Celso Silveira Mello Filho estava com a família na aeronave King Air 360 que caiu na manhã de hoje, em Piracicaba, causando a morte de todos os ocupantes”. Segundo informações, a família estava a caminho do Pará, onde possui fazendas, e que a aeronave era um aparelho novo.
Formado por Raízen, Moove, Comgás e Rumo, o Grupo Cosan é um dos maiores produtores de álcool e açúcar do país, com cerca de 600 milhões de toneladas de cana-de-açúcar processadas por safra.
Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn
Siga Forbes Money no Telegram e tenha acesso a notícias do mercado financeiro em primeira mão
Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.
Tenha também a Forbes no Google Notícias.