Normalmente, as pessoas escolhem suas roupas com base nas cores, modelos e estilos, mas o cheiro é um sentido que não importa tanto. Agora, ele pode ser essencial.
A grife BCBG Max Azria e a Magnum, marca da Kibon, acabam de fechar uma parceria inusitada: as marcas criaram um lenço que possui aroma de chocolate belga. Uma tecnologia chamada oNotes, criada por David Edwards, ajuda a soltar o cheio. O objetivo é fazer com que a pessoa sinta o mesmo prazer de quando está comendo um sorvete com o mesmo sabor.
Além disso, as cores e texturas utilizadas na confecção da peça têm inspiração no sorvete. “O design foi inspirado na textura cremosa do chocolate e a parte visual no sorvete de caramelo”, conta Lubov Azria, direta criativa da grife.
O desenvolvedor de perfumes Christophe Laudamiel foi o responsável por transformar o aroma do sorvete em essência para o lenço. Ele utilizou vinte e cinco notas diferentes, incluindo baunilha, sândalo, chocolate e manteiga de cacau. A edição limitada estará disponível como presente em lojas selecionadas da BCBG nos Estados Unidos.