Na edição 2016 do Billboard Music Awards, Céline Dion fez uma performance emocionante da famosa balada do Queen, “The Show Must Go On”, em homenagem ao seu marido e empresário René Angelil, que faleceu no começo desse ano. Agora, menos de um mês após a performance, a cantora está lançando uma marca de lifestyle em parceria com a empresa de licenciamento Epic Rights com produtos para casa, roupas para academia, produtos de beleza e mais, todos inspirados nos valores de Céline: “família, música, entretenimento e estilo”.
“No mundo de hoje, você precisa de um posicionamento coordenado e consistente para tudo”, disse Dell Furano, CEO da Epic Rights, em entrevista à Billboard. “No nível global, os artistas precisam combinar todas as áreas – sua música, performances, turnês, site, mídias sociais – e lançar uma marca de lifestyle foi uma extensão natural para Céline nesse ponto de sua carreira”.
VEJA TAMBÉM: As mulheres mais ricas de 2016 que construíram a própria fortuna
A marca ainda terá um nome definido (ela é chamada apenas de Céline Dion, temporariamente) e os estágios iniciais de produção das múltiplas linhas e planejamento estão completos. Infelizmente, os produtos não ficarão prontos nesse ano. As peças estarão disponíveis na primavera de 2017 durante um período de 18 meses com roupas para academia, acessórios, óculos de sol, produtos de beleza e de viagem, com a introdução de novas peças ao longo dos próximos três anos.