Em setembro do ano passado, a British Airways anunciou um investimento de cinco anos e £ 6,5 bilhões (US$ 8,56 bilhões) que inclui a entrega de 72 novas aeronaves e a atualização do interior de sua frota, medida que vai abrir novas rotas e aprimorar a experiência do cliente.
LEIA MAIS: Quanto custa viajar de 1ª classe a partir do Brasil
Como parte da iniciativa, a companhia aérea acaba de lançar uma série de melhorias em seu serviços de primeira classe. Ainda vamos ter que esperar para ver como a empresa planeja atualizar seus assentos das classes mais caras, mas os passageiros poderão experimentar alguns toques adicionais de conforto enquanto voam em breve.
“Em nosso centenário, procuramos alguns dos melhores designers e fabricantes britânicos para trabalhar e garantir que viajar na primeira classe da British Airways fosse uma experiência inesquecível”, disse Carolina Martinoli, diretora de Marca e Experiência do Cliente da companhia aérea.
No final deste mês, a empresa lançará novas roupas de cama, louças e cardápios inspirados em hotéis cinco estrelas em suas cabines internacionais de primeira classe que, ao que tudo indica, são bastante luxuosos. Os passageiros receberão novos conjuntos de pijamas masculinos e femininos desenhados pela marca britânica de moda Temperley London. Eles poderão ser usados para relaxar em novos colchões de fibra de espuma e lençóis de 400 fios, incluindo um novo cobertor para o dia e almofada.
Os passageiros receberão, ainda, kits de amenidades personalizados e decorados com o colorido design da Temperley e repletos de produtos da marca de cuidados com a pele Elemis, incluindo itens da linha Ultra Smart Pro-Collagen.
VEJA TAMBÉM: 17 linhas aéreas com mais pilotas no mundo
Os chefs da British Airways criarão novos cardápios à la carte focados em “ingredientes frescos e sazonais de proveniência britânica” e servidos em bone china (tipo de porcelana feito com ossos de animais) projetada exclusivamente para a companhia aérea por William Edwards, juntamente com talheres do Studio William.
Enquanto isso, as bebidas serão servidas em taças e copos de vidro lapidados criados pela Dartington Crystal.
Como parte de suas novas ofertas gastronômicas, a companhia aérea também lançará um serviço moderno de chá da tarde, que incluirá uma ampla seleção de infusões da bebida, além de uma variedade de guloseimas saborosas, como doces, bolinhos e pequenos sanduíches.
Os viajantes não terão de esperar muito para ver essas novidades levantarem voo, já que o lançamento será em 31 de março e espera-se que seja concluído até 7 de abril.
Siga FORBES Brasil nas redes sociais:
Forbes no Facebook: http://fb.com/forbesbrasil
Forbes no Twitter: http://twitter.com/forbesbr
Forbes no Instagram: http://instagram.com/forbesbr