Você já experimentou ou já quis passar por uma experiência que envolva cannabis/sativa/psicodelia? Se ao menos eu tivesse ao alcance das mãos essa lista de programas interessantes antes, poderia ter economizado tempo e dinheiro!
Quando era jovem, segui a banda de rock Grateful Dead por todo o país. Não importa onde eles estivessem ou o que acontecesse, cedo ou tarde eu estaria lá. O mesmo vale para a indústria de programas e eventos do setor da cannabis.
VEJA TAMBÉM: Astro do basquete Kevin Durant se junta a empresário em empresa de cannabis
Recentemente, estive em Mill Valley, próximo a São Francisco na Califórnia para conversar com consumidores de produtos ligados à maconha. Em alguns dias, vou participar do evento anual conhecido como Emerald Cup e, no início deste ano, estive no Hall of Flowers. Se você me visse como assistente executivo, iria se perguntar se realmente era eu que estava nesses lugares. Eu tenho de seguir meus sonhos! Uma lista dessa natureza ajuda a aproveitar tudo de forma não recreacional e em um espaço de alto padrão. E o melhor: você só precisa relaxar e abrir sua mente.
Veja, na galeria de imagens a seguir, 10 eventos imperdíveis do mundo da cannabis:
-
Reprodução Forbes CannaGrow
Data: 17 e 18 de abril
A 10ª CannaGrow Expo, evento dedicado à arte e ciência do cultivo de cannabis, chega a Chicago, Illinois, com mais de 25 sessões em dois dias de evento sobre educação focada no cultivo, lideradas por produtores de todo o mundo. Uma oportunidade inestimável para construir uma rede de contatos com cultivadores em um salão de exposições com mais de 115 fornecedores, repleto de ferramentas de tecnologia de ponta para o cultivo e extração da cannabis. “Uma grande diferença entre o CannaGrow Expo e outros eventos do setor é o nosso foco na educação aprofundada e de qualidade para os produtores. Muitas conferências revisam os conceitos básicos da indústria ou oferecem produtos e serviços. O CannaGrow fornece educação de base para os principais produtores, criadores e fabricantes”, diz Jessi Rae, COO da CannaConnections, produtora do CannaGrow, DispensaryNext e Science of Cannabis Summit. “Registro de marca. Exploração de técnicas avançadas de cultivo e extração. Expansão das operações locais para atender o mercado global. É assim que se mantém a integridade do produto e eleva a arte do cultivo de cannabis.”
A CannaGrow Expo é aberta ao público com mais de 18 anos, e é destinada a cultivadores e entusiastas para explorar as mais recentes técnicas, tecnologias e ferramentas de cultivo. O valor dos ingressos do evento programado para ser realizado Hotel no Marriott Marquis Chicago varia de US$ 69 a US$ 500.
Na sequência: Semana do Cultivo 2020 e 11ª Expo CannaGrow de 9 a 13 de novembro de 2020 em Palm Springs, CA. Reserve um estande.
-
Reprodução Forbes NoCo Hemp Expo
Data: 27 e 28 de março
Mais do que uma conferência, a NoCo Hemp Expo é uma experiência. É a exposição e feira de Cannabis sativa mais abrangente do mundo. “Não poderíamos estar mais animados com a 7ª Anual NoCo Hemp Expo, pois todos os aspectos da cadeia de suprimentos da indústria da Cannabis sativa convergem em Denver no National Western Complex em três dias de comunicação, cooperação e educação”, diz Morris Beegle, co Fundador e Presidente da Wafba, marca umbrella voltada para marketing, merchanding e produtos de melhoria alternativa. “Junte-se a nós enquanto solidificamos as bases de um novo mercado que tem mudado o planeta.”
O evento é inspirado na agricultura, projetado especificamente para fabricantes, produtores, compradores de varejo e atacado, vendedores, agricultores e outras perfis envolvidos na comercialização da Cannabis sativa e produtos relacionados. Com capacidade para 20 mil participantes, 19 mil metros quadrados de espaço para eventos e 400 expositores, é no NoCo7 onde todos se reúnem para impactar positivamente o futuro. Ah, e não deixe de conferir a Winter Hemp Summit em janeiro e a Southern Hemp Expo em setembro.
-
Reprodução Forbes DoubleBlind
No próximo ano, a revista psicodélica “DoubleBlind” começará a sediar eventos, de Los Angeles a Nova York. Eles vão desde Psychedelic Seder (sim, você leu certo) com a Disco Dining Club até um show imersivo com a Redhouse Productions, com arte ao vivo, instalações de realidade virtual e uma sala de meditação para se estabelecer e se comunicar. “Para nós, o DoubleBlind nunca foi apenas uma empresa de mídia – era uma maneira de iniciar um diálogo significativo sobre a cura e criar uma comunidade de pessoas que se interessam por plantas medicinais”, diz Shelby Hartman, editora-chefe e cofundadora do DoubleBlind. “Estamos muito animados para começar a hospedar eeses eventos como uma maneira de alcanças nossos objetivos”.
“DoubleBlind” é uma revista impressa bianual e uma empresa de mídia digital na vanguarda do movimento psicodélico que tem crescido exponencialmente. Com colaboradores em todo o mundo, a “DoubleBlind” cobre histórias da indústria de turismo de ayahuasca na América do Sul, sobre a tendência de microdosagem no Vale do Silício e as pesquisas inovadora nas principais universidades. No cerne das reportagens da “DoubleBlind” estão algumas das questões mais importantes do nosso tempo: epidemia de depressão, corporatização da medicina e o processo de espiritualização ou algum outro senso coletivo de significado — todos apresentados de maneira visualmente convincente e rigorosa com formato longo, poesia, arte e ensaios fotográficos. Em 2020, o DoubleBlind estréia eventos, transformando esses tópicos potentes em compromissos com a comunidade de psiconautas e interessados no assunto.
-
Reprodução Forbes Farechild
A Farechild é uma plataforma e marketing e produtora de eventos com tudo incluso para a indústria emergente de cannabis –é o mais novo empreendimento de James Zachodni e David Tran. “A cannabis conecta pessoas há muito tempo. Sua própria natureza é sobre inclusão, comunidade e compartilhamento”, diz Tran. “Como fundadores da “Dope Magazine”, tivemos a sorte de criar alguns dos eventos de maior impacto do setor de cannabis — encontros que criaram oportunidades para os consumidores e empresas do setor se alinharem e crescerem juntos. Construir a Farechild nos permite continuar no centro do universo da cannabis, fortalecendo o ecossistema.” Se você estiver participando do MJBizCon (conferência de negócios sobre o universo da cannabis) neste mês, confira a primeira “Dream House” (casa dos sonhos, em tradução literal) produzida pela Farechild apresentada pela Dutchie. A Farechild e seus parceiros (Lady Jays, Kalvara e Hollister Cannabis Co. para citar alguns) receberão os hóspedes em um elaborado espaço de mil metros quadrados a poucos passos da famosa Las Vegas Strip. Os hóspedes serão transportados para um excêntrico e luxuoso universo, enquanto conhecem as diversas salas da “Dream House”. As ativações incluem um grand-bar no hall de entrada, uma mesa de banquete com iguarias com iguarias, fotografias memoráveis e um pátio ao ar livre, onde os hóspedes poderão experimentar uma atividade única na vida que certamente os levará para outro mundo.
-
Anúncio publicitário -
Divulgação Psytech PsyTech
Data: 29 e 30 de março
“O futuro dos cuidados médicos se expandirá além dos produtos farmacêuticos tradicionais, e a cannabis pode oferecer aos pacientes acesso a uma ampla gama de tratamentos”, diz Saul Kaye, fundador e CEO da iCAN. “A PsyTech quer liderar o caminho em pesquisa, educação e inovação em medicina psicodélica, construindo um ecossistema global para apoiar um tratamento mais efetivo e acesso a pacientes que podem se beneficiar das opções de tratamento”. A PsyTech reunirá cientistas, inovadores, regulamentadores, investidores e advogados de todo o mundo para expandir as mentes para o potencial da medicina psicodélica em Tel Aviv, Israel.
-
Reprodução Forbes The International Cannabis Business Conference — ICBC (Conferência Internacional de Negócios de Cannabis, em tradução literal)
Data e local:
São Francisco, Califórnia: 6 e 7 de fevereiro;
Barcelona, Espanha: 12 de março;
Berlim, Alemanha: 1 a 3 de abril;
Berna, Suíça: 13 e 14 de maio;
Vancouver, Colúmbia Britânica: setembro, ainda sem data definida.Nenhuma outra série de eventos no planeta combina políticas relacionadas a maconha, indústria e oportunidades de networking como o ICBC. Os eventos contam com a participação de empresários e formuladores de políticas de mais de 60 países. “A série International Cannabis Business Conference contribuiu para inúmeras parcerias comerciais bem-sucedidas e lucrativas que ajudaram a criar e moldar a paisagem do ecossistema global da cannabis. Após edições de sucesso no Canadá e nos EUA, muitos colegas questionaram minha decisão de realizar o evento também na Europa”, diz Alex Rogers, CEO e produtor executivo ICBC. “Esse ceticismo foi abruptamente quebrado quando o continente rapidamente se transformou no mercado emergente mais promissor do mundo”.
-
Divulgação Meetdelic Meet Delic
Data: 2 e 3 de maio
“Meet Delic é a primeira cúpula psicodélica de bem-estar criada para educar enquanto entretém um grande público em um local premiado no coração de Hollywood”, diz Jackee Stang, fundador e diretor criativo da Delic Corp. O Meet Delic reúne as principais mentes da educação em bem-estar e ciências psicodélicas no Wisdome.la, um envolvente parque de arte de entretenimento. Lá você poderá encontrar informações práticas sobre as últimas novidades em bem-estar psicodélico e mergulhará em um mundo de diversão enquanto aprende e interage com alguns dos mais interessantes visionários do nosso tempo. O bem-estar psicodélico é para todos.
-
Reprodução Forbes CannaTech
Local e data:
CannaTech Davos: 20 a 24 de janeiro
CannaTech Tel Aviv: 29 a 31 de marçoDavos 2020 destacará o papel econômico da cannabis no futuro da saúde, comércio internacional, investimento e segurança ambiental e de recursos. “Como a cannabis ocupa seu lugar no cenário internacional, claramente desempenha um papel em muitas das iniciativas no núcleo do Fórum Econômico Mundial”, diz Saul Kaye, fundador e CEO da iCAN. “Ao impactar o futuro da saúde, o comércio internacional e investimento, para desempenhar um papel na necessidade global de segurança ambiental e de recursos, a cannabis como medicamento e mercadoria tem um papel enorme a desempenhar na definição do futuro do planeta”.
Na sequência acontece o principal evento da CannaTech em Tel Aviv. É uma conferência de alto nível sobre cannabis medicinal que reúne titãs da indústria, agentes de mudança e líderes de pensamento para descobrir, conectar e acelerar a inovação da cannabis medicinal. Com eventos dinâmicos de networking, palestrantes de todos os setores da indústria e apresentações de empreendedores emergentes, a CannaTech é uma plataforma exclusiva de impulsionamento para o futuro da cannabis medicinal.
-
Reprodução Forbes High End Creatives
Os eventos para 2020 incluem a colaboração da West Elm, LA Pride, Museu de Arte da América Latina, Hall of Flowers e muitas outras experiências exclusivas. A High End Creatives é uma agência criativa liderada por mulheres, com base em Los Angeles e Miami, especializada em multimídia estratégica e marketing experimental. “Estamos realmente empolgados com 2020, pois as marcas que foram capazes de resistir à legalização agora estão entrando em um novo campo de atuação principal. Temos um calendário completo de emocionantes eventos interativos planejados com novos parceiros musicais, artísticos e educacionais que irão estrear sua marca na indústria “, diz Valery Sepúlveda, cofundadora da High End Creatives. “Alguns eventos serão abertos ao público, mas outros serão rigorosamente destinados apenas para convidados. Nosso principal objetivo para 2020 é atingir as massas via ativações educacionais, criativas e experimentais nunca antes realizadas. Tanto eu como a cofundadora Dane Diseth estaremos especialmente dedicadas à construção da comunidade, alinhando-nos aos principais tomadores de decisão, talentos e marcas que, em última análise, mudarão as políticas nos próximos anos”.
-
Reprodução Forbes Cannabis World Congress and Business Expo – CWCBExpo (Congresso Mundial de Cannabis e Expo Empresarial, em tradução literal)
Local e data:
Nova York: 28 a 30 de maio
Los Angeles: 16 e 17 de setembro
Boston: 21 e 22 de outubroA CWCBExpo é uma feira comercial e conferência business-to-business para a indústria legal de cannabis e sativa. Realizada três vezes ao ano nos maiores mercados de negócios, financeiros e midiáticos. É um fórum para proprietários de laboratórios, produtores, fornecedores, investidores, profissionais médicos, regulamentadores governamentais, consultores jurídicos e empresários que buscam alcançar o sucesso nos negócios e identificar novas áreas de crescimento neste setor dinâmico e em rápida expansão.
O programa educacional CWCBExpo New York será uma experiência de aprendizado incomparável, com o propósito de oferecer aos participantes da conferência informações específicas sobre o mercado, bem como tendências, pesquisas e as últimas informações para navegar nesta indústria em constante evolução. “A CWCBExpo New York subiu degraus e está no terceiro piso do Centro de Convenções Javits. É esperado que seja o principal evento da Costa Leste para se informar sobre recursos e construir conexões comerciais dentro da indústria da cannabis”, disse Greg Marco, presidente da Leading Edge Expositions e produtor da CWCBExpo.
CannaGrow
Data: 17 e 18 de abril
A 10ª CannaGrow Expo, evento dedicado à arte e ciência do cultivo de cannabis, chega a Chicago, Illinois, com mais de 25 sessões em dois dias de evento sobre educação focada no cultivo, lideradas por produtores de todo o mundo. Uma oportunidade inestimável para construir uma rede de contatos com cultivadores em um salão de exposições com mais de 115 fornecedores, repleto de ferramentas de tecnologia de ponta para o cultivo e extração da cannabis. “Uma grande diferença entre o CannaGrow Expo e outros eventos do setor é o nosso foco na educação aprofundada e de qualidade para os produtores. Muitas conferências revisam os conceitos básicos da indústria ou oferecem produtos e serviços. O CannaGrow fornece educação de base para os principais produtores, criadores e fabricantes”, diz Jessi Rae, COO da CannaConnections, produtora do CannaGrow, DispensaryNext e Science of Cannabis Summit. “Registro de marca. Exploração de técnicas avançadas de cultivo e extração. Expansão das operações locais para atender o mercado global. É assim que se mantém a integridade do produto e eleva a arte do cultivo de cannabis.”
A CannaGrow Expo é aberta ao público com mais de 18 anos, e é destinada a cultivadores e entusiastas para explorar as mais recentes técnicas, tecnologias e ferramentas de cultivo. O valor dos ingressos do evento programado para ser realizado Hotel no Marriott Marquis Chicago varia de US$ 69 a US$ 500.
Na sequência: Semana do Cultivo 2020 e 11ª Expo CannaGrow de 9 a 13 de novembro de 2020 em Palm Springs, CA. Reserve um estande.
Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn
Tenha também a Forbes no Google Notícias.