A Rolls-Royce se define como uma marca que encoraja as pessoas a perseguirem seus sonhos. Por isso, para manter os ânimos e inspirações aguçados durante o período de isolamento social, a marca está promovendo um concurso que permite jovens de até 16 anos criem um carro de luxo dos sonhos e futurístico. A ideia é que o projeto sirva de distração extra e possa engajar toda a família.
VEJA TAMBÉM: Rolls-Royce cria clube exclusivo de experiências para seus clientes
As inscrições podem ser feitas até 18 de maio, e os jovens designers que participarem serão julgados pelo próprio time da Rolls-Royce. Segundo a marca, a competição significa uma extensão da sua própria essência, de preocupação com a perfeição do design, desde a pintura do carro até os acabamentos finais como a delicada costura do couro dos assentos.
O vencedor ganhará uma versão ilustrada de seus projetos feita pela equipe profissional da marca, o que a Rolls-Royce acredita ser um tipo de prêmio “sem preço”. Além disso, o jovem que tiver o projeto escolhido terá direito a uma carona cheia de estilo para o primeiro dia volta às aulas, com um motorista particular, em um Rolls-Royce Phantom e acompanhado pelo melhor amigo de sua escolha. Os finalistas também recebem um prêmio: um certificado assinado pessoalmente pelo CEO da Rolls-Royce, Torsten Müller-Ötvös.
Siga FORBES Brasil nas redes sociais:
Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn
Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.
Tenha também a Forbes no Google Notícias.