Assine
  • |BrandVoice
  • |Carreira
    • C-Suite
    • Leading the future
  • |Colunas
  • |Eventos
  • |Forbes Agro
    • Agroround
  • |Forbes Cast
  • |Forbes Collab
  • |Forbes Life
  • |Forbes Money
    • Forbes MKT
    • Bilionários
  • |Forbes Motors
  • |Forbes Mulher
    • Minha Jornada
    • Mulheres de sucesso
  • |Forbes Saúde
  • |Forb(ESG)
    • Schneider Electric Voice
  • |Forbes Store
  • |Forbes Tech
  • |Forbes WSB
  • |Geral
  • |Infomercial
  • |Listas
    • Agro100
      • Agro100 2023
      • Agro100 2022
    • Bilionários Brasileiros
      • 2023
      • 2022
      • 2021
    • Bilionários do mundo
      • BILIONÁRIOS DO MUNDO 2024
      • Bilionários do mundo 2023
      • Bilionários do mundo 2022
    • Forbes 50+
      • Forbes 50+ 2024
      • FORBES 50+ 2023
      • Forbes 50+ 2022
      • Forbes 50+ 2021
    • Heart Billions
    • Melhores CIOs do Brasil 2024
    • Mulheres de sucesso
    • Under 30
      • Under 30 2024
      • Under 30 2023
      • Under 30 2022
      • Under 30 2021
      • Under 30 2020
      • Under 30 2019
      • Under 30 2018
      • Under 30 2017
      • Under 30 2016
      • Under 30 2015
      • Under 30 2014
  • |Últimas notícias
  • |Under 30
    • Under 30 2024
    • Under 30 2023
    • Under 30 2022
    • Under 30 2021
    • Under 30 2020
    • Under 30 2019
    • Under 30 2018
    • Under 30 2017
    • Under 30 2016
    • Under 30 2015
    • Under 30 2014
  • |Anuncie na Forbes Brasil
  • |ASSINE
  • |Fale conosco
  • |Newsletter
  • |Sobre a Forbes
  • |Termos e condições
  • |Revista digital
    Seja um assinante

Início / ForbesLife / Rolls-Royce cria clube exclusivo de experiências para seus clientes

Rolls-Royce cria clube exclusivo de experiências para seus clientes

Plataforma Whispers passou dois anos em desenvolvimento; indústria de luxo tem investido na tendência

Nargess Banks
25/02/2020 Atualizado há 5 anos

Acessibilidade

Divulgação
Divulgação

Plataforma Whispers passou dois anos em desenvolvimento; indústria de luxo tem investido na tendência

Já ponderou sobre a influência do budismo na arquitetura europeia minimalista contemporânea ou se imaginou na Antártica selvagem, na presença de uma colônia de pinguins imperadores? O Whispers oferece tudo isso e muito, muito mais. O novo clube virtual da Rolls-Royce foi projetado para excitar a mente e alimentar a imaginação de um grupo seleto de clientes.

Os assinantes terão acesso a uma série de informações editorializadas, podendo participar de experiências únicas de viagem, descobrir hotéis pouco conhecidos e jantar em restaurantes extravagantes. Eventos mundiais, aberturas de teatro e estreias de filmes também fazem parte do clube, e os membros têm a oportunidade de conhecer outros proprietários de automóveis Rolls-Royce. É assim o luxo moderno: criar momentos e memórias raros e personalizados.

LEIA MAIS: Rolls-Royce cria maior quantidade de carros personalizados de sua história

O CEO Torsten Müller-Ötvös chama o Whispers de “casa digital da Rolls-Royce”. Ele diz que é uma “porta de entrada para um mundo fascinante, onde o excepcional e o extraordinário se reúnem e são adaptados para atender às demandas e gostos da nossa comunidade eclética e altamente valorizada de clientes. O Whispers oferece experiências transformadoras, produtos raros e desejáveis, tesouros extravagantes e visualizações exclusivas da Rolls-Royce curadas por nós e entregues diretamente à nossa comunidade global”.

A Rolls-Royce identificou que seus ricos clientes internacionais –industriais bem-sucedidos, celebridades, magnatas do entretenimento, líderes governamentais e membros da realeza– têm muito em comum. Alguns são empresários, filantropos, aventureiros; muitos serão colecionadores e patronos das artes. Obviamente, eles têm à sua disposição serviços de concierge, personal shoppers e consultores. No entanto, o que podem não ter são experiências coletivas especiais, segundo a Rolls-Royce. Por meio do Whispers, a marca está essencialmente criando uma fraternidade, um clube de networking impressionante para facilitar conversas entre a elite global.

O Whispers é gratuito para os clientes atuais da Rolls-Royce, com a associação disponível para os proprietários de novos automóveis Rolls ou veículos fabricados a partir de 2003.

Mas o que os assinantes devem esperar do Whispers? Recebi acesso temporário para testar a plataforma, com design claro e altamente intuitivo. Fiquei empolgado com as viagens de aventura e genuinamente informado por alguns dos artigos. Obviamente, este não é um clube projetado para um jornalista como eu, mas posso imaginar a diversão que ele gerará a seu público-alvo.

O Whispers promete acesso a uma coleção rara e, às vezes, peculiar de ofertas de luxo –produtos, destinos desconhecidos e novas e exclusivas experiências. Talvez o mais importante seja que incentiva os assinantes a entrar em contato com segurança e a se comunicar em particular com algumas das maiores mentes do mundo que se inscreveram no serviço. Os membros podem estabelecer uma ligação segura entre si, bem como com os executivos seniores da Rolls-Royce, compartilhar ideias sobre seus carros e oportunidades de negócios ou simplesmente socializar.

Os membros são incentivados a explorar sua própria criatividade, concebendo uma experiência sob medida ou criando um produto único. Os especialistas os ajudarão a projetar e construir sua própria pista de corrida pessoal, comissionar um jogo de tabuleiro ou criar seu próprio conhaque, por exemplo. Os afiliados do Whispers podem reservar uma apresentação privada, por exemplo, na Orquestra Filarmônica de Nova York, se assim desejarem. Os clientes poderão obter acesso aos bastidores do Grammy, assentos na primeira fila dos desfiles de moda globais, andar no tapete vermelho do Oscar, ter acesso exclusivo à Art Basel, conhecer os atletas na Olimpíada. Eles podem aprender sobre hotéis, restaurantes, bares e clubes pouco conhecidos no mundo todo. Ao mesmo tempo, o Whispers fornecerá assistência para planejar itinerários e garantir os melhores assento ou suítes.

E TAMBÉM: Rolls-Royce tem recorde histórico de vendas em 2019

Anunciado oficialmente hoje (25) e (por enquanto) disponível na Europa, EUA e Oriente Médio, o Whispers foi desenvolvido por dois anos. No decorrer de sua concepção, o aplicativo foi testado com um grupo seleto de clientes, com a ideia de mantê-lo fluido e aberto a mudanças.

O envolvimento íntimo com os consumidores é uma área em que a alta costura também tem investido pesadamente. Um exemplo mais recente é o R Message, da Burberry, uma plataforma de mensagens instantâneas sob medida em que os associados convidam clientes especiais para eventos exclusivos. Com o tempo, a marca espera que os membros discutam seus estilos de vida, onde comem, bebem e viajam, para que a Burberry possa proporcionar experiências mais íntimas.

A indústria de luxo está cada vez mais consciente de que precisa se conectar com seus clientes de maneiras que não sejam necessariamente vendas diretas. Cada vez mais, isso envolverá a criação de comunidades para que os clientes se sintam parte da marca. E com o Whispers, a Rolls-Royce entrou com firmeza na onda.

Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn

Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.

Tenha também a Forbes no Google Notícias.

Siga o canal da Forbes no WhatsApp e receba as principais notícias de empreendedorismo, carreira, tecnologia, agro e lifestyle.

Tópicos

  • burberry
  • carro
  • indústria
  • luxo
  • Rolls Royce
  • Torsten Müller-Ötvös

As mais lidas agora

  • Conclave para a escolha do novo papa
    Forbes Agro

    Cardápio do Conclave: do Que se Alimentam os Cardeais Que Escolherão o Novo Papa

  • forbes bill gates bilionarios
    Carreira

    Bilionários sem Diploma: 15 Nomes da Lista Forbes que Fizeram Fortuna sem Ensino Superior

  • Forbes Agro

    Pés de Galinha: Tarifas de Trump Travam Comércio de uma Iguaria para a China

  • Logo da Copa do Mundo de 2026 na Times Square (NY): temor com restrições a imigrantes (Foto: Reuters)
    Forbes Money

    Gol Contra: Medidas de Trump Podem Afetar Público da Copa do Mundo 2026

Últimas Notícias

  • acordo

    Ibovespa e Dólar Avançam, Repercutindo Acordo entre EUA-China

  • Como a RAR Agro & Indústria Quer Faturar R$ 1 Bi com Maçã, Queijo, Vinho e Azeite

  • Brasil Quer Ampliar Presença do Agro Brasileiro na China

  • USDA Eleva Previsão de Safra 2024/25 de Milho do Brasil; Mantém Soja

  • Colheita de cana-de-açúcar

    Raízen Vende Usina Leme por R$ 425 Milhões

  • soja

    Analista Revisa para Cima Previsão de Colheita e Exportação de Soja da Ucrânia

Membros Forbes Brasil
Faça seu login e leia a edição digital diretamente em seu dispositivo. Apenas para assinantes.
Seja um assinante→

Capa da edição impressa da revista ForbesCapa da edição impressa da revista ForbesCapa da edição impressa da revista ForbesCapa da edição impressa da revista ForbesCapa da edição impressa da revista ForbesCapa da edição impressa da revista Forbes
Capa da edição impressa da revista Forbes
Capa da edição impressa da revista Forbes
Capa da edição impressa da revista Forbes
Capa da edição impressa da revista Forbes
Capa da edição impressa da revista Forbes
Capa da edição impressa da revista Forbes

Seja um assinante →
logo Forbes
   — @forbesbr
  — @forbesbr
  — @forbesbr
  — yt/forbesbr
  — forbes brasil
Forbes Br.
+ Sobre nós
+ Forbes Store
+ Revista digital
+ Anuncie
+ Contato
Links úteis
+ Política de Privacidade
+ Newsletter
logo Terra
Cotações por TradingView

© Forbes 2025. Todos os direitos reservados.