Nestes estranhos tempos de Covid-19 em que vivemos, o mercado imobiliário em Tahoe está extremamente movimentado. De acordo com Bill Dietz, proprietário da Tahoe Luxury Properties, atualmente existem apenas seis casas à beira do lago disponíveis para venda, em contraste com as habituais 20 em cada verão. A mais luxuosa de todos é o McKinney Lodge Lakefront Estate, que acabou de entrar no mercado por US$ 32 milhões, com tudo o que está dentro da casa ultra-personalizada, desde os inúmeros móveis até as bebidas na geladeira.
Os detalhes finais dessa nova propriedade, que foram retardados por atrasos na cadeia de suprimentos durante a pandemia, já estão em vigor. Situada em 1,87 acres de nível com uma vasta área de 68 metros de frente para o lago, a casa tem 753 metros quadrados, duas suítes master, quatro suítes, três lavabos adicionais e vários locais de convivência e entretenimento ao ar livre.
Há um píer de águas profundas, um grande pátio de ardósia com uma banheira de hidromassagem enorme, duas fogueiras a gás e uma casa na árvore dos anos 1960. (A casa da árvore é o paraíso das crianças.) E talvez a maior joia ao ar livre seja a cabana com pia, lava-louças, churrasqueira, TV de 49 polegadas e sistema de som.
Seu vizinho é a histórica propriedade Fleur du Lac, que aparece no filme “O Poderoso Chefão: Parte II”, de 1973. O McKinney Lodge fica na McKinney Bay, um local parecido com uma enseada na margem oeste de Lake Tahoe que oferece uma torção na vista direta do East Shore. A casa está orientada para o ponto médio entre as costas leste e sul, de modo que a vista também abrange a costa sul –e um bônus é que essa orientação protege a casa dos ventos típicos da tarde. Perto está o Parque Estadual Sugar Pine Point e o West Shore Market, um dos melhores e mais novos supermercados melhores da região de Lake Tahoe.
Dentro do McKinney Lakefront Lodge, a vibração é paradoxalmente luxuosa e confortável/aconchegante, um feito difícil de realizar. Construída pela Loverde Builders há mais de 20 meses, esta casa não deixou nenhum detalhe passar. Projetada pelo arquiteto Dale Cox, a casa tem pisos de nogueira raspados à mão, portas e acabamentos de amieiro, ferragens personalizadas Hunter Metal, ferragens Ashley Norton, iluminação Hammerton em um sistema Lutron, portas Loewen e um sistema de automação residencial premium Savant.
A cozinha do chef de frente para o lago foi projetada para entretenimento, com duas geladeiras, freezers, lava-louças, uma despensa e uma unidade de armazenamento de vinho de 125 garrafas. Existem duas banheiras com vista para o lago, com chuveiros a vapor e acessórios de encanamento Watermark Masters, com estilo industrial.
Os dois quartos master têm vista o lago. No interior e no exterior, essa propriedade exclusiva é uma oferta rara da TLUXP, pronta para usar, e atrair os compradores mais exigentes.
A garagem para três carros tem aquecimento hidrônico, e a venda também inclui direitos para uma casa de hóspedes de dois quartos, dois banheiros e 181 metros quadrados com garagem para dois carros.
Veja imagens da propriedade na galeria abaixo:
-
ReproduçãoForbes O grande cais do McKinney Lakefront Lodge.
-
ReproduçãoForbes A cozinha do chef e seu marcante fogão.
-
ReproduçãoForbes Banheiro com vista para o Lago Tahoe.
-
ReproduçãoForbes Uma das suítes master da casa de 753 metros quadrados.
O grande cais do McKinney Lakefront Lodge.
Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn
Participe do canal Forbes Saúde Mental, no Telegram, e tire suas dúvidas.
Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.
Tenha também a Forbes no Google Notícias.