Segundo as classificações do The Global Order Book 2021 (com base em pedidos reais de iates com mais de 80 pés) publicado no Boat International, o Azimut | Benetti Group foi eleito o maior produtor de superiates do mundo. Na verdade, o comprimento total de todos os cem grandes iates diferentes do Azimut | Benetti Group que foram colocados no mar no ano passado totaliza impressionantes 3.520 metros.
Esse é um número incrível em um ano normal. Mas é ainda mais impressionante quando se leva em consideração o impacto que a pandemia global causou (e continua a causar) na indústria de iates.
VEJA TAMBÉM: O superiate que, de tão seguro, pode servir como uma embaixada flutuante
Giovanna Vitelli, vice-presidente executiva do grupo, sempre teve o compromisso de investir no desenvolvimento de novos produtos. E sua coragem e compromisso foram recompensados com a chegada de vários novos modelos inovadores como o Benetti’s Oasis 40M, (12 foram vendidos em dois meses após a estreia do iate), e o Azimut Yachts Trideck, com cinco unidades vendidas antes de o barco ser construído.
E o sucesso da Azimut | Benetti foi construído sobre bases sólidas –pesquisa contínua em inovação e tecnologia de ponta, solidez financeira e uma rede global de distribuição e assistência unida nas regiões mais importantes para vendas de super iates, como os Estados Unidos e países particularmente promissores, como os do Sudeste Asiático.
“Dedicamos esta vitória a todos em nossa empresa e aos nossos clientes, cuja confiança em nós nos enche de gratidão e honra”, disse Giovanna Vitelli recentemente. “Uma temporada desafiadora nos espera, mas começamos da melhor maneira, com uma carteira de pedidos já considerável (80% Benetti e 60% Azimut Yachts) e um total de nove produtos em preparação com lançamentos planejados nos próximos dez meses.”
Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn
Siga Forbes Money no Telegram e tenha acesso a notícias do mercado financeiro em primeira mão
Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.
Tenha também a Forbes no Google Notícias.