A estrela de reality Kim Kardashian pediu o divórcio de seu marido, o rapper Kanye West, após quase sete anos de casamento, informou uma porta-voz da Corte Superior de Los Angeles hoje (19).
Um representante de Kardashian, de 40 anos, confirmou que ela havia entrado com os papéis. O site de celebridades “TMZ” disse que a separação foi amigável e que Kardashian pediu a guarda conjunta dos quatro filhos, segundo fontes não identificadas.
LEIA MAIS: Quanto dinheiro está em jogo no divórcio de Kim Kardashian e Kanye West
Representantes de West não retornaram imediatamente uma solicitação de comentário.
O pedido ocorre após meses de rumores de que a relação entre os dois estava arruinada.
Kardashian, que fez seu nome no reality show “Keeping Up with the Kardashians”, casou-se com West em maio de 2014, o que os tornou um dos maiores casais de celebridades de Hollywood.
O relacionamento do casal ficou tenso no ano passado quando West, de 43 anos, que sofre de transtorno bipolar, realizou uma campanha malsucedida à Presidência dos EUA, marcada por declarações erráticas.
Kardashian divulgou em julho um comunicado pedindo compaixão pelos problemas de saúde mental de West, que tem 21 prêmios Grammy, mas o casal pareceu se distanciar ainda mais, com ele passando a maior parte do tempo em seu rancho em Wyoming e Kardashian permanecendo em sua mansão em Calabasas, perto de Los Angeles. (Com Reuters)
Siga FORBES Brasil nas redes sociais:
Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn
Siga Forbes Money no Telegram e tenha acesso a notícias do mercado financeiro em primeira mão
Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.
Tenha também a Forbes no Google Notícias.