A fragrância Maison d’Etto está confirmada como patrocinadora do torneio de polo que movimentará Miami Beach no próximo fim de semana, entre os dias 23 e 25 de abril, unindo esporte, luxo, compras e entretenimento.
O torneio será disputado por renomados jogadores, incluindo os argentinos Nacho Figueras, Nic Roldan e Alejandro Novillo Astrada. Oito times internacionais competirão pelo troféu, em partidas que serão realizadas durante o fim de semana, em um campo de areia montado no Collins Park.
VEJA TAMBÉM: Como as marcas de luxo planejam se reconectar com consumidores locais no pós-pandemia
Uma partida também será disputada para beneficiar a ONG Give Back for Special Equestrians (Devolvendo aos Montadores Especiais, em tradução livre). A organização fornece bolsas de estudo para sessões terapêuticas com equinos para crianças e veteranos de guerra que sofrem com deficiências motoras e psicológicas.
Entre os patrocinadores do evento estão Maison d’Etto, a Liga Mundial de Polo, Richard Mille, Casablanca, o hotel cinco estrelas Setai Miami Beach, Land Rover, Ritz-Carlton Residences Miami Beach e a loja Italkraft.
Além dos jogos, o torneio também contará com uma vila onde os frequentadores poderão comprar merchandising oficial e produtos de luxo, incluindo as fragrâncias Maison d’Etto e itens da loja de roupas Curio at Faena Bazaar.
A Maison d’Etto é uma marca de luxo que produz fragrâncias artesanalmente, com aromas neutros, sem distinção de gênero. A marca foi fundada por Brianna Lipovsky, amazona, em 2016 e lançada oficialmente em 2019 em e-commerce próprio. Inspirada na paixão de Brianna pelo lifestyle equestre moderno, a fragrância também é vendida na Bergdorf Goodman e na NeueHouse Madison Square.
Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn
Siga Forbes Money no Telegram e tenha acesso a notícias do mercado financeiro em primeira mão
Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.
Tenha também a Forbes no Google Notícias.