O McDonald’s juntou-se à sensação pop coreana BTS para promover um novo prato, em um movimento que a maior rede de fast-food do mundo espera expandir o alcance de suas campanhas promocionais de celebridades norte-americanas para uma escala global.
A refeição da boy band indicada ao Grammy será lançada a partir do próximo mês em quase 50 países, incluindo a Coreia do Sul, disse hoje (19) o McDonald’s em comunicado, e incluirá McNuggets de frango, batatas fritas e dois molhos.
LEIA MAIS: 5 lições da boy band BTS para melhorar seu branding
A rede viu sua receita cair fora dos Estados Unidos durante a pandemia da Covid-19. A empresa está aproveitando as campanhas promocionais por meio de parcerias com celebridades e itens do cardápio por tempo limitado para levar os clientes de volta aos restaurantes, à medida que as economias reabrem com a vacinação contra o coronavírus.
O prato do BTS segue acordo semelhante somente nos EUA, com os cantores J. Balvin e Travis Scott, que o McDonald’s diz ter feito impulsionar as vendas no segundo semestre do ano passado. (Com Reuters)
Siga FORBES Brasil nas redes sociais:
Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn
Siga Forbes Money no Telegram e tenha acesso a notícias do mercado financeiro em primeira mão
Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.
Tenha também a Forbes no Google Notícias.